Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
assassinato

Lavrador morre apedrejado em praça pública de Parauapebas

Família estranha morte, já que o homem não tinha desavenças e planejava sair para colher açaí logo pela manhã.

O lavrador Márcio de Araújo foi encontrado morto hoje (30), por volta das 4 horas, na Praça da Palmares II. Segundo o irmão da vítima, ele saiu de casa planejando o trabalho do dia seguinte. “Meu irmão saiu por volta das 19 horas para buscar um dinheiro e disse que voltaria logo. Chegou até a comentar que não beberia mais, porque ia tirar açaí hoje cedinho. No entanto, cedo, por volta das 6 horas, chegou a notícia lá em casa de que ele estaria morto aqui na Praça”, relatou Marciano de Araújo Silva.

Marciano disse ainda que não entende a motivação do crime, pois o irmão morreu apedrejado. “Somos nascidos e criados na Palmares, muito conhecidos, e meu irmão, graças a Deus, sempre foi trabalhador. O único defeito dele era beber cachaça. Ele nunca se envolveu em discussão, e que eu saiba, não tinha inimigos”, explicou o irmão da vítima.

A Polícia Militar informou que a população ficou assustada com a morte do morador e que encontraram a pedra grande, que provavelmente foi usada no crime, próximo do corpo. “Até o momento não identificamos quem estaria bebendo com Márcio na praça. A única confirmação é de que ele estava ontem à noite por aqui com amigos”, disse o Sargento D. Santos, responsável pelo policiamento na região da Palmares.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!