Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Marabá

MARABÁ: com prefeitura desacreditada, interino tem coragem de pedir doação de dinheiro para a saúde

Gargalhada, ironia e até perguntas intrigantes. É esta a reação de quem lê uma notícia publicada esta semana no site da Prefeitura de Marabá sob o título “Prefeito em exercício assina dois convênios com o Banpará”. O foco principal da reportagem não é o grande problema, porque a ênfase da matéria está em dois convênios firmados entre a Prefeitura e o banco para liberação de empréstimos consignados aos servidores em tempos de crise e salários atrasados.

O outro convênio foi para oficializar o uso do Cartão-Combustível a partir de agosto próximo para abastecimento dos veículos oficiais sob a justificativa de alcançar “melhor organização e controle”.

O último parágrafo é que é controverso. Luiz Carlos Pies (foto) disse, por ocasião da assinatura dos dois convênios, na agência do Banpará na Folha 31, que estava abrindo conta naquele banco para os depósitos da campanha desenvolvida em parceria com o Lions Clube e outras entidades a fim de arrecadar fundos para investir na área de saúde do município.

Ora, com o município jorrando dinheiro em plantões caros para médicos e aplicando erroneamente recursos de fundo a fundo que recebe do governo federal, alguém vai ter coragem de depositar uma graninha nessa conta? Talvez ele esteja esperando uma esmola dos servidores que ganharam o direito de se endividar no próprio Banpará.

Comentários ( 4 )

  1. E TEM MAIS BARBARIDADES, O MESMO TEVE A PETULANCIA DE REBAIXAR O NIVEL DE PROFESSORES CONCURSADOS. PROFESSORES COM PÓS GRADUÇÃO RECEBEM COMO SE APENAS TIVESSEM GRADUÇÃO E OS QUE NÃO TEM GRADUÇÃO RECEBEM COMO SE TIVESSE ENSINO MÉDIO. REVOLTA TOTAL NA AREA DA EDUCAÇÃO TAMBÉM..

  2. O QUE FIZERAM OU FAZEM DO VALORES REPASSADOS PELA COMPANHIA VALE DO RIO DOCE, OS FAMOSOS ROYALTIE QUE NUNCA APARECEM EM BENEFICIOS PARA A POPULAÇÃO, AFINAL, É PARA ISSO QUE SE DESTINA(?)

  3. Esta ea gestão de João Salame, que colocou a maior cidade do sul do Para, nesta verdadeira chacota, esse outro que esta interinamente exercendo a função de Prefeito, parece dançarino de cabaré e um verdadeiro fanfarrão. Ou seja o povo Marabaense, não merece esses palhaços a frente do poder executivo.

    1. Onde estão os homens de bem de Marabá?Geneci permita-me pô uma pimentinha no seu comentário,diante do “prostíbulo”que se transformou a administração marabaense,esse cidadão,tá mais para cafetão de cabaré de quinta categoria.

Deixe uma resposta