Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Eventos

Marabá: Concurso Rainha Expoama 2017 tem cinco candidatas

O baile acontece no próximo dia 3 de junho, antecedendo a feira de agronegócios, que ocorre de 8 a 16 de julho

Por Eleutério Gomes – de Marabá

Antecedendo a 31ª Expoama (Exposição Agropecuária de Marabá), que ocorre de 8 a 16 de julho próximo, o Prorural (Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá) promove no próximo dia 3 de junho o concurso Rainha Expoama 2017, que este ano reúne cinco concorrentes, em baile no Parque de Exposições “José Francisco Diamantino”. O título será disputado pelas candidatas: Jaqueline Nascimento, Lynda Sousa, Gabriela Rodrigues, Jaqueliane Rosa e Wynne Costa, que representam empresas comercais de Marabá.

Cinco jurados, sorteados na hora do concurso de beleza, escolherão a vencedora, segundo a organizadora do evento,Thays Caetano. “Resolvemos não fazer votação pela Internet para não expor demais as candidatas e, depois, para não haver nenhum tipo de insatisfação”, afirma ela, explicando que, de repente, os internautas escolhem uma candidata e o júri escolhe outra e isso pode gerar protestos. As candidatas farão apresentações de dança em grupo, dança individual e desfile de gala.

Expoama

Quando à 31ª Expoama, a pouco mais de dois meses para a realização da feira de agronegócios, a organização já está com praticamente tudo pronto para o evento.

De acordo com Arlindo Odice Neto, coordenador-geral, da Expoama, este ano a exposição terá 180 estandes, entre expositores de vários segmentos e praça de alimentação, 10 leilões de gado de elite, rodeio, concursos, cursos ministrados pelo pessoal do Senai e palestras sobre agronegócios e produção rural.

Este ano as atrações da Expoama serão Márcia Felipe, dia 8; Som e Louvor, dia 11; Jorge e Mateus, dia 12; DJ Jesus Luz, dia 13; Pablo do Arrocha, dia 14; Otávio Vip Sacode, dia 15; e Show Infantil Nacional, dia16. Nos dias 9 e 10 haverá shows com atrações regionais.

“Como o nosso ramo, o da agropecuária, é um dos poucos que não vem sendo muito atingido pela crise, este ano esperamos fechar aproximadamente R$ 35 milhões em negócios”, antecipa Arlindo Neto, que anunciou uma novidade para os frequentadores da 31ª Epoama: quem adquirir o passaporte para os nove dias de exposição, a cada dia receberá uma cartela de bingo para concorrer a uma motocicleta. “Serão sorteadas oito motos e um carro”, concluiu ele.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!