Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Obras

Marabá terá novo prédio para Defensoria Pública

Aviso de licitação, que será aberta em junho, já foi divulgado e um terreno próximo ao Fórum da cidade está destinado para a construção

Uma luta antiga dos defensores públicos de Marabá deve sair do campo das promessas e se tornar realidade em pouco tempo. A Defensoria Pública do Estado do Pará publicou aviso de licitação para a contratação de uma empresa de engenharia que atue na construção da nova sede de regional de Carajás, em Marabá. O prédio atual é considerado pequeno para a demanda hoje existente.

Além disso, os defensores sempre questionaram a localização da sede, hoje na Folha 31, Nova Marabá, ao lado da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Para eles, o local ideal seria o prédio estar próximo ao Fórum Juiz José Elias Monteiro Lopes, às margens da Rodovia Transamazônica (BR-230), facilitando a vida dos usuários.

Um terreno na área, ao lado do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) e em frente ao fórum, já está destinado para a obra. A concorrência pública Nº 001/2017 foi publicada na edição de hoje, segunda-feira (8), do Diário Oficial do Estado do Pará e será aberta no dia 27 de junho, às 9 horas, no prédio do órgão em Belém.

Conforme o aviso de licitação, o edital e anexos com as regras para participação da concorrência estarão disponíveis na página www.compraspara.pa.gov, embora ainda não conste no endereço, de acordo com pesquisa realizada hoje pelo Blog. Outro meio de acesso aos documentos é diretamente na Defensoria Pública, na capital, mediante o fornecimento de mídia digital para que sejam gravados.

Deixe uma resposta