Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Marabá

MARABÁ: Tião Miranda vence, agradece votação e vai comemorar em carreata

Por Ulisses Pompeu – de Marabá

O deputado estadual Tião Miranda foi eleito em Marabá com 47 mil votos e comemorou muito, depois de um início de apuração tenso no início da noite deste domingo. Ele acompanhou a apuração eletrônica no Quartel General de sua campanha, na rua em que mora, Cuiabá, no Bairro Belo Horizonte.

Além de seu vice Toni Cunha, estavam no QG seus assessores jurídicos, equipe que coordenou a campanha e um representante do blog Zé Dudu.

A tranquilidade de Tião só começou quando apareceu no telão 64% dos votos apurados. Quando chegou aos 94% dos votos apurados, a comemoração alcançou a todos do grupo.

De lá, Tião e equipe seguiram às 19h30 para a sede do comitê, na Folha 31, onde havia centenas de pessoas aguardando para falar com o novo prefeito. De lá, seguiriam em carreata para a Velha Marabá, com concentração prevista para a Orla Sebastião Miranda, que ele inaugurou em sua segunda gestão.

Logo após o resultado final, Tião Miranda disse à Reportagem que apesar da vitória nas urnas, os próximos passos serão a composição de uma comissão de transição para avaliar a situação da Prefeitura e, depois, começar a montar sua equipe de governo.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!