Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Moradores reclamam dos constantes assaltos em Redenção

Segundo a polícia, as principais ocorrências são de roubos de aparelho celular, motos e bolsas
Continua depois da publicidade

A insegurança tem crescido nos últimos dias em Redenção. A cidade, que fica localizado no sul do Estado, tem pouco mais de 90 mil habitantes e vem enfrentado uma onda crescente de criminalidade. Segundo os moradores, os bandidos não têm mais dia, hora, nem lugar para assaltar. Paulo Garcia da Silva, 55 anos, mora há 30 anos na cidade e conta que já foi vítima de assalto duas vezes somente este ano, uma em março e outra neste mês.

Em uma das vezes, Paulo estava indo para o trabalho e o prejuízo foi de aproximadamente R$ 1.500,00. “Eu passava pela Avenida Araguaia quando fui abordado por dois jovens, eles eram aparentemente menores de idade, levaram minha carteira, documentos, dinheiro aparelho celular”, contou.

Na tarde da última sexta-feira (18), um jovem identificado apenas como Victor, foi baleado em frente à casa em que mora. Ele estaria com o celular na mão quando um desconhecido chegou e anunciou o assalto. Victor correu e foi alvejado. O jovem foi encaminhado ao Hospital Regional em estado grave onde permanece.

Veja também:  Polícia Militar desarticula quadrilha que assaltava em Canaã dos Carajás

“Já não temos mais segurança nem mesmo em nossas casas, os bandidos estão aí amedrontado a sociedade, todos os dias registramos roubos e assaltos. Penso que as autoridades precisam fazer algo de certa urgência para melhorar a nossa segurança”, desabafou a administradora Samara Santos.

De acordo com informações da Polícia Civil, as principais ocorrências registradas na delegacia são referentes a roubo de aparelho celular e roubo de motos e bolsas. Na maioria das vezes as vítimas são do sexo feminino.

Deixe uma resposta