Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Eventos

Movimento “Vem pra rua” acontece dia 31 em Parauapebas

A Associação de Mães Lírios dos Vales convida a população de Parauapebas para participar do Movimento Vem pra Rua Parauapebas. O evento será realizado no dia 31 de maio, às 9 horas, cuja concentração será em frente ao Fórum de Parauapebas.

Segundo a Associação, a ação tem como objetivo cobrar respostas e resultados concretos da operação Filisteu, que completou ontem (26) 1 ano de atuação, mas, segundo a Associação, a cidade continua sentindo as dores do golpe da corrupção.

O movimento é, segundo a Associação, apartidário e usa o lema :”Nosso partido é Parauapebas”.

Comentários ( 12 )

  1. Parabéns às mulheres! Mas cobrem a devassa desde a época do PT… O Velhote pode até estar com maracutaia mas está trabalhando como nenhum Prefeito anterior.

  2. Espero que seja um ato em favor de Parauapebas e não um ato influenciado, articulado pela oposição, que tem sede de poder e verbas públicas…
    Sendo assim tem meu apoio!!!

    A incompetência nas gestões anteriores não os possibilitavam fazer nada que presta, não por falta de recurso pois os recursos eram ate mais fartos…

    Chega de corrupção e interesses escusos, o povo não aceita mais o desvio de recursos, a juventude esta se perdendo sem expectativas e esperança de dias melhores…

    1. Exatamente, além de não ter influência política, esperemos que não estejam pensando em uma futura candidatura e sim que sejam atitudes altruístas e sem vinculações escusas

    2. Exatamente, além de não ter influência política, esperemos que não estejam pensando em uma futura candidatura e sim que sejam atitudes altruístas e sem vinculações escusas

      1. Luiz das telhas pois ele se apropriou de 3000 telhas pertencentes ao erário,isso a céu aberto, imagina o que ele nao fez nas escuras!

        No mais é um blogueiro petista fanático e extremista, sem muito crédito e incoerente. Por exemplo, essa semana criticou veemente o prefeito por questionar a qualificação dos trabalhadores maranhenses em um vídeo.
        O prefeito valmir não falou nada demais. Nada contra os maranhenses, inclusive tenho vários amigos, mas é nítido que não só os maranhenses como todos os trabalhadores do norte e nordeste estão bem aquém dos profissionais do sul e sudeste, no que se refere às funções de alta qualificação técnica – o valmir questionou a qualificação técnica dos maranheses, coisa típica de empresário!

        O luiz das telhas, larápio de bens públicos, foi bem oportunista , deveria devolver as telhas que se apropriou ao invés de procurar chifre na cabeça de cavalo

  3. Seria interessante que os citados por “ze povin” – Adelson,zezin do psol, marcelo catalao, Darci, margalho, luis das telhas e cia. – colocassem suas contas a disposição da justiça para ver se cometeram ou não ladroagem…

Deixe uma resposta