Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento – Dirceu Ten Caten

Ontem, dia 12/05/16 ocorreu uma ação em cumprimento a um mandado de busca e apreensão no meu gabinete e na minha residência. A ação tinha como finalidade buscar provas que pudessem comprovar minha suposta participação em licitações fraudulentas ocorridas na prefeitura de Parauapebas.

Diante disso, venho a público prestar os seguintes esclarecimentos:

  1. Estou e sempre estarei a disposição da justiça para qualquer investigação envolvendo meu nome, contribuindo inclusive, pois só assim a verdade e a justiça virão a tona.
  2. Jamais fui proprietário ou sócio de qualquer empresa do ramo de construção civil, da mesma forma afirmo que não pratiquei qualquer articulação ou mantive qualquer relação com as empresas investigadas.
  3. É de conhecimento público que não tenho vínculo algum com a prefeitura de Parauapebas que é governada por um partido de oposição ao meu, não havendo qualquer relação política ou de gestão entre meu mandato e a prefeitura.
  4. Ressalto que sou apenas um investigado por uma suposta participação e que por isso fui objeto de uma ação de busca e apreensão, não sou réu desse processo e de nenhuma outra ação criminal ou de improbidade administrativa, não cabendo portanto qualquer julgamento ou condenação antecipada por quem quer que seja.
  5. Reitero a nossa disposição em colaborar, pois nos interessa que seja esclarecida o mais rápido possível a minha inocência.
  6. Nosso mandato vai seguir firme e atuante, trabalhando de domingo a domingo, lutando em favor das nossas juventudes, pela melhoria da nossa educação e por um Pará com mais justiça social.

Dep. Dirceu Ten Caten
Líder da bancada do PT na ALEPA

Comentários ( 5 )

  1. ESSE E IGUAL OS OUTROS SAFADOS QUE COMO SEMPRE USA O MESMO REFRAO: NAO SEI , NAO CONHEÇO, NUNCA VI, NUNCA ESTIVE AQUI. MAS O NOME E O MESMO QUE TÁ PRESO. É TUDO UNS BOSTAS SUSTENTADOS PELO DINHEIRO PUBLICO. UM DIA ISSO TEM QUE ACABAR. A SOCIEDADE JÁ NAO AGUENTA MAIS ESSES SANGUESSUGAS.

  2. Não conheço esse cidadão, mas onde há fumaça existe fogo, a pessoa manifestar através de nota e muito pratico, digas com andas que diremos quem tu es. Esse ditado e muito antigo mas nos dias de hoje e muito prático. eu por exemplo já prestei serviço ao município e estado do Pará, nunca tive citação em coisas fraudulentas, porque graças a Deus não devo. Mas estamos de olho.

  3. Dirceu Tem Catem, é uma pessoa integra de boa formação, um jovem advogado que tem uma carreira brilhante pela frente e por perseguições de pretensos candidatos a prefeito de Marabá querem achocoalhar um nome deste jovem.
    O que será deste país que não deixa a juventude livre???

Deixe uma resposta