Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
nota

Nota de esclarecimento – SEMOB/PMP

Semob segue trâmites legais para substituição de pontes

A Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Parauapebas vem por meio da presente nota prestar os devidos esclarecimentos sobre a situação das pontes urbanas da cidade.

1- Hoje, 08 de fevereiro de 2018, foi realizada a Concorrência Pública nº 03/20017/18, com vista à construção de pontes pré-moldadas em vários pontos de Parauapebas para substituir as pontes de madeira, como a do Novo Brasil. A concorrência também é para substituir os bueiros por galerias de aduelas.

Esta Secretaria de Obras não está e nunca esteve de braços cruzados, pelo contrário. E precisa preparar e cumprir os trâmites exigidos pela legalidade do serviço público. Tão logo esses procedimentos estejam concluídos, será dado início à implantação dessas estruturas, indispensáveis para a melhoria da fluidez viária da nossa cidade.

2- É sabido que o período sazonal das chuvas traz à tona todos esses gargalos que precisam de reparos. A Semob está atenta, fazendo os levantamentos desses locais para, o mais breve possível, trabalhar nessas correções.

Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!