Conosco Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!

Nota de pesar

É com pesar e profunda consternação, que a diretoria da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (Acip) lamenta o falecimento do jornalista e escritor PC Reis, ocorrido na madrugada desta terça-feira(14).

À família enlutada, a Acip, em nome de todos os diretores, associados e colaboradores, envia os mais profundos votos de pesar e consternação, assim desejando de que Deus, em sua infinita bondade, dê aos familiares o consolo necessário para que, possam seguir em frente na árdua luta em busca da excelência.

PC Reis com seu jeito alegre vai deixar muitas saudades, erradicado em Parauapebas, o nordestino que tinha 69 anos e era bastante querido na região, sempre deixou bem claro suas opiniões próprias através de suas crônicas que foram publicadas por longos anos no jornal Correio do Pará e em outros veículos de comunicação da região.

Que Deus o tenha! Descanse em Paz PC!

Oriovaldo Mateus – Presidente da Acip

Leia tudo sobre:Sem categoria

Comentários ( 2 )

  1. DEixo aqui os cumprimentos a todos os familiares em especial ao amigo Dr. Hipolito Reis.
    PC com certeza deixará saudades.
    Mas cumpriu sua missão muito bem ao nos proporcionar maravilhosas cronicas no Correio do Pará.
    Fica aqui nosso abraço a todos,
    Lucilia e Vasconcelos

  2. Bela nota da Acip, ainda que o texto traga um erro de ortografia que o compromete. “erradicado”significa eliminado,destruído.. O termo correto seria “radicado”, que significa fixado,no sentido de ter o estimado PC adotado parauapebas como sua terra. A ASCOM da ACIP cochilou feio.

Deixe uma resposta