Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Nota de repúdio RBATV Parauapebas

A direção da RBATV Parauapebas, bem como todos os funcionários da emissora afiliada à Band, canal 30 vem a público repudiar o ato criminoso ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira, 13 de julho de 2016, quando dois bandidos invadiram o prédio onde fica a torre de transmissão localizado no Morro dos Ventos.

A audácia foi tão grande, que a primeira atitude dos criminosos foi mudar a posição da câmera de segurança para que a ação não fosse registrada. Em seguida os dois “paus mandados” arrombaram a fechadura do portão de entrada e renderam o operador de plantão, que por cerca de 10 minutos teve uma arma apontada para sua cabeça, enquanto o outro comparsa quebrava o bem maior da emissora, que foi o transmissor, avaliado em meio milhão de Reais em média. Ficou claro que a ação criminosa foi executada por quem entende do assunto, pois o objetivo foi apenas prejudicar o funcionamento da emissora, pois nada, absolutamente nada foi levado do local.

Diante do ocorrido, a direção da RBATV Parauapebas entende que tudo isso não passa de perseguição política. E, em virtude da covardia dos autores do crime, a programação local da emissora ficará fora do ar.

Já estamos trabalhando no sentido de solucionar o problema o mais rápido possível e contamos com a compreensão de nossos telespectadores e clientes.

Direção DA RBATV Parauapebas
Afiliada BAND Canal 30.

Comentários ( 5 )

  1. devemos repudiar todos quaisquer ato de vandalismo
    a RBA, que vem de uma tomada de dono que deixou o antigo em maus lençoeis com um prejuizo milionario agora este evento, triste que achem os culpados…

  2. Ontem eu fiz uma explanação sobre este lamentável ato de vandalismo ocorrido com a nossa RBA, e não foi publicado. Existe censura não podemos repudiar os acontecimentos macabros ocorridos em nossa cidade.

Deixe uma resposta