Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
AMEPA

Nova diretoria da Amepa para o triênio 2017-2019 é empossada

Juiz Silvio Cesar Maria, que estará à frente da Amepa pelos próximos três anos.

O vice-presidente de Comunicação da AMB, Heyder Ferreira, passou a presidência da Associação dos Magistrados do Estado do Pará (Amepa) para o juiz Silvio Cesar Maria, que estará à frente da Amepa pelos próximos três anos.

Em seu discurso, Heyder Ferreira relembrou dos seis anos em que esteve à frente da entidade. “Chegar à Amepa mesclava o sonho pessoal, a pretensão de implementar tantas ideias vistas e pensadas do lado de fora e o desejo de trilhar o caminho de outros magistrados que haviam me sucedido e aos quais eu admirava”, destacou. Ao final do pronunciamento, o magistrado agradeceu aos que o ajudaram a compor sua gestão e desejou boa sorte aos membros da nova diretoria.

Durante a cerimônia, que aconteceu em 3 de fevereiro, Silvio Cesar Maria destacou a necessidade de observar as prerrogativas dos magistrados como instrumento de garantia dos juízes e de toda a sociedade.

Na ocasião, personalidades que prestaram relevantes serviços à magistratura paraense receberam a medalha Desembargador Sílvio Hall de Moura. Entre eles estão o juiz do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) Libio de Araújo Moura, o advogado e procurador do Pará, Ricardo Nasser Sefer e a gerente geral da Amepa, Adriana Rocha de Almeida

Diretoria Executiva

Presidente: Silvio Cesar Maria
Vice-presidente Financeiro: Charles Menezes Barros.
Vice-presidente de Prerrogativas: André Luiz Filo-Creão G. Da Fonseca
Vice-presidente de Relações Sociais: Priscila Mamede Mousinho
Vice-presidente de Aposentados e Pensionistas: Raimunda do Carmo Gomes Noronha.
Vice-presidente de Cultura e Publicações: Flávio de Oliveira Lauande.
Secretária-geral: Karise Assad
Presidente da Assembleia Geral: Nadja Nara Cobra Meda
Secretário da Assembleia Geral: Charbel Abdon Haber Jeha

Fonte: AMB

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!