Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esportes

Novo Brasil vence de virada o bairro Cassas Populares e avança para as quartas

A partida foi acirrada, mas o Novo Brasil despachou o adversário pela 1ª Copa Interbairros de Futebol
Continua depois da publicidade

A bola já começou a rolar para as oitavas de final da 1ª Copa Interbairros de Futebol, uma competição promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL). Na noite desta terça-feira (26), Novo Brasil e Casas Populares 1 e 2, se enfrentaram no Estádio Rosenão, em uma partida bastante acirrada. O jogo terminou, em 4 a 3, para a equipe do bairro Novo Brasil, que avançou para as quarta de final da competição.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com o time das Casas Populares abrindo o marcador. Mas logo a equipe do Novo Brasil sem encontrou na partida e terminou a primeira etapa com 4 a 2 no placar. Na etapa derradeira, os times seguiram buscando o gol, mas pecaram muito nas finalizações. A equipe do bairro Casas Populares conseguiu chegar ao terceiro gol, mas não deu para buscar ao empate. Placar final: Novo Brasil 4 x 3 Casas Populares 1 e 2.

O destaque da partida foi Igor Guimarães, atacante do bairro Novo Brasil, que estava em uma noite inspirada no Estádio Rosenão, sendo o artilheiro da partida assinalando três gols diante do adversário Casas Populares 1 e 2. O atacante está confiante para as próximas partidas, já que a campanha do time vem sendo boa desde a primeira fase, quando terminou em 1° lugar na Chave E.

“Graças a Deus estamos firmes e fortes. Formamos um time bem forte com grandes jogadores e conseguimos fazer a virada, já que saímos perdendo, mas é isso, vamos lutar para chegar a final e garantir esse título para sermos campeões, com o bairro Novo Brasil”, afirmou Igor Guimarães, atacante do Novo Brasil e artilheiro do jogo com três gols marcados.

Veja também:  Paysandu perde de virada para o Goiás e amarga a 2ª derrota consecutiva na Série B

Outro jogador destaque do Novo Brasil, que ajudou muito na virada no placar, foi o atacante Erick Vieira, que ressalta a raça do time dentro de campo para buscar um placar que estava adverso. O atacante que é um dos mais experientes do grupo segue confiante na equipe e acredita na possibilidade de conquistar o título da competição de futebol que envolve os principais bairros da cidade.

“Agora temos que manter o foco. Nós sabíamos que o time deles, na teoria era superior, só que a nossa equipe entrou com um fator diferenciado, que é à vontade e isso prevaleceu. Nós temos chance de brigar por esse título, mostramos isso hoje, que apesar do time deles ter jogadores diferenciados e o nosso faltar habilidade, mas não faltou raça. Vamos treinar e buscar o objetivo que é ser campeão”, disse Erick Vieira, atacante do Novo Brasil.

A 1ª Copa Interbairros de Futebol iniciou com a participação de 32 equipes, divididas em oito chaves de quarto times. Apenas 16 ficaram para a disputa das oitavas de final que vem movimentando as equipes com grandes partidas.

Por Fábio Relvas

Deixe uma resposta