Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Futebol

Novo Plano de Gestão Estratégica é foco da diretoria do Águia de Marabá

Corpo diretor e conselheiros do Azulão participaram de workshop com consultor de planejamento

Por Eleutério Gomes – de Marabá

Após o auge da crise que se abateu sobre o Águia de Marabá Futebol Clube, culminando inclusive com a renúncia do presidente Sebastião Ferreira Neto (Ferreirinha) e do treinador João Galvão, quando chegou a ser noticiada até a extinção do time, a diretoria de reuniu pela primeira vez na noite de ontem (26), com Ferreirinha, que recuou da decisão – assim como Galvão – presidido o encontro.

Durante a reunião, os dirigentes participaram de um workshop sobre o Plano de Gestão Estratégica, ministrado pelo consultor Emerson Caldas, de Belém, que repassou ao grupo informações importantes que irão nortear os novos rumos do Águia.

Com o plano de gestão, a diretoria busca leva o clube novamente à Série C. A longo prazo, o objetivo é desenvolver o time para que consiga alçar voos maiores, inclusive chegando à elite do futebol brasileiro.

Além de Ferreirinha, participaram Pedro Corrêa Lima, presidente da Câmara Municipal e vice-presidente do clube; o juiz federal do Trabalho, Jônatas Andrade; o vice-prefeito de Marabá, Toni Cunha; e o empresário Tarcísio Marques, entre outros conselheiros.

“A iniciava da diretoria do Clube só cabe em uma palavra: sensacional! Da emoção ao convencimento por uma estratégia de longo prazo, chegamos a consciência de que o Águia é e será instrumento de um mundo melhor para nós! Confesso-me surpreso”, exclamou o juiz Jônatas Andrade.

Ele entende que a missão da diretoria é reerguer mais que um clube de futebol, mas “um instrumento de solidariedade e emoção dos marabaenses para superação dos seus desafios”. (Com informações da Assessoria de Comunicação)

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!