Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Parauapebas: obras do novo Hospital Municipal serão reiniciadas na segunda-feira (24)

A empresa DECOL Engenharia e Serviços, empresa de Belém, foi a vencedora do pregão e já está de contrato assinado para a construção do novo Hospital Municipal de Parauapebas. A obra, paralisada desde meados de 2010, será reiniciada na próxima segunda-feira (24) e a previsão de entrega é 30 de dezembro. Segundo o prefeito Darci Lermen a inauguração deverá acontecer em março de 2012, já que é necessário um período de experiência e adaptação dos funcionários ao novo prédio. O custo final da obra, depois de totalmente equipado, deverá chegar à casa de R$45 milhões.

[ad code=6 align=center]

Comentários ( 4 )

  1. Muito mistério envolve a construção desse hospital. O próprio prefeito disse em abril ou maio de 2010 que em junho do mesmo ano(2010) iria recomeçar as obras nesse hospital. E não voltou mais a público para explicar o porque de não ter recomeçado.
    Uma marca deste governo é não explicar nada, porque o mal feito não da pra explicar…
    e vai se empurrando com a barriga.
    Agora vem dizendo que recomeça na segunda feira próxima, ótimo.
    A população não pode deixar de dar o mérito a quem de direito, mas ao mesmo tempo a sociedade deve se lembrar das promessas não cumpridas e do dinheiro público que não é prestado conta. Os milhões que entram todo mês não são os milhões aplicados em favor da massa trabalhadora, do pessoal da terceria idade e das crianças, muito menos a favor dos jovens. De minha parte vou lembrar sempre disso e continuar cobrando, sou cidadão e tenho direito, mesmo pertencendo ao mesmo partido do quase-prefeito Darci

  2. Prefeito, não precisa gastar dinheiro com pesquisa pra ver o que o povo quer e o que pensa da sua gestão, primeiro, o que o povo quer:
    1) seriedade com a coisa pública
    2) pouca promessa, muita ação e concretização
    3)obras sérias, e não obras construidas com material improprio ou ruim
    4) não deixar o resto do governo roubar e nem o senhor
    5) saúde melhor
    6) maior qualidade de vida
    Parece difícil né, mas é para isso que o senhor foi eleito, não se esqueça
    O que pensam sobre a gestão:
    1) sofrível
    2) pífia
    3) corrupta
    4) ruim
    5) fraca
    6) sem pulso
    7) é hora do senhor ficar mais tempo na cidade
    Nada é tão ruim que não possa piorar, mas acreditamos na MELHORA, sempre, o brasileiro é sonhador por natureza, afinal, sonhar não custa nada!

Deixe uma resposta