Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Edital

Pará: Sebrae abre inscrições para credenciamento de empresas prestadoras de serviços de consultoria e instrutoria

Reunião com interessados em Parauapebas acontece no dia 27.09, às 19 horas, na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Parauapebas), Rua Ceará, 35. Bairro: Rio Verde.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae no Pará está com inscrições abertas para o credenciamento de empresas prestadoras de serviços de consultoria e instrutoria. O edital com as informações da seleção está disponível no portal da instituição (pa.sebrae.com.br). Para esclarecer dúvidas, o Sebrae vai realizar uma reunião com empresários nesta quarta-feira, 27, às 19h, na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Parauapebas.

Já houve reunião em Belém, Abaetetuba, Castanhal, Altamira, Itaituba, Paragominas, Capanema e Redenção. Depois de Parauapebas, a agenda segue em Marabá (29.09). Santarém, a data está sendo definida.

Podem ser inscritas empresas de Belém e do interior do Pará, para a realização de trabalhos em todo o estado, sendo sociedades empresariais e sociedades simples, constituídas há, no mínimo, dois meses, retroativos à data de publicação do edital, e que prestem serviços nas áreas de recursos humanos, empreendedorismo, educação, serviços financeiros e contábeis, marketing e vendas, negócios internacionais, planejamento empresarial, gestão da produção de qualidade, legislação aplicada aos pequenos negócios, sustentabilidade, inovação, tecnologia da informação, desenvolvimento territorial, associativismo, cooperativismo e políticas públicas.

Deixe uma resposta