Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Parauapebas: caminhada do 25 toma conta das ruas do bairro Liberdade

A grande caminhada do 25, Liberta Parauapebas, esteve na manhã desta sexta-feira (19) percorrendo diversas ruas do bairro Liberdade I para levar a mensagem de esperança aos moradores, que saíram às ruas para apoiar e saudar o próximo prefeito de Parauapebas, Marcelo Catalão 25, seu vice Dr. Zé Roberto e demais vereadores da coligação.

Felizes por receberem tanto apoio e carinho de moradores e comerciantes da região, Marcelo Catalão 25, Dr. Zé Roberto e os candidatos a vereador caminharam cumprimentando cada cidadão que encontravam nas ruas. A onda verde chamou a atenção de todos que paralisavam suas atividades para ver a movimentação e receber os cumprimentos de Marcelo Catalão 25.

A população de Parauapebas, incentivada pelo sentimento de mudança e esperança de que a cidade ainda tem jeito, já sonha com dias melhores. “Fico feliz em poder resgatar a esperança do nosso povo”, disse Marcelo Catalão 25, que continuará visitando cada bairro de Parauapebas levando propostas de renovação para as pessoas que já estão cansadas da velha forma de fazer política.

Pra cuidar do nosso povo, agora é tudo novo!

Comentários ( 5 )

  1. Esses candidatos não tem o que fazer de “novo”, fazem o velho prometem sem qualquer fundamento… Só valorizam o Velhote! Vão copiar o Velhote, vão se basear pela história de vida do Velhote; vão aprender com o Velhote como se trata a gestão pública…
    O “plantador de hortaliças da Bahia” tá aí para se livrar da impugnação; o Catalão também tá aí querendo a qualquer custo que o povo veja nele o “novo”, “novo” em quê? Também está as voltas com a justiça…
    Velhote neles!
    É o povo quem quer!
    Quem compara vota Velhote! Comparem os quase quatro anos de governo do Velhote com os oito do governo do “plantador de alface”; o Catalão nem se fala, por enquanto só discursos…

  2. Precisamos analisarmos as melhores propostas para o nosso município, carreatas, caminhadas e promessas em palanques a população já esta cheia. mas concordo com as mudanças, infelizmente os nobres candidatos ao palácio dos ventos, não foram felizes na escolha dos seus vices, todos são como agua de salsichas.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!