Conosco Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Parauapebas: Concurso público

A prefeitura Municipal de Parauapebas deverá realizar concurso público para o preenchimento de vagas para cargos na administração. Para tanto foi formado grupo de estudos que visa viabilizar o concurso que deverá acontecer em setembro de 2009.

Veja também:  Susipe descobre túnel na carceragem do Rio Verde, em Parauapebas. Nenhuma fuga foi registrada.

Comentários ( 137 )

  1. Segundo o Sr. presidente da câmara municpal de Parauapebas, em entrevista este concurso e para câmara municipal para ocupar 90% de seus funcionários.

  2. è uam vergonha o Pt de Parauapebas não se posicionar contrário este governo que também é do Pt mas contra os concursos públicos. Os quadros do Pt nacional muitos são servidores públicos e precisamos que em parauapebas acabe esses abides de empregos na prefeitura e na câmara o serviço público é o instrumento masi democratio existente para o acesso do idaddão omum a essa carreira.

  3. Qndo será publicado o edital do concurso do municipio? será para todas as áreas, ou a educação ñ entrará agora? estou muito intereçasdo para a área edkucaçional.

  4. Quando!!! é sabido q o prefeito e seus secretários preferem cotratados,pois assim manteem-se a manipulação do funcionalismo público.No caso da educação, fingimos q ensinamos, e os alunosfigem q aprendem.

  5. Antonio S F,não te aflijas,pois trabalhar com educação em pebas é beleza:terás q ir à formações com formadores despreparados,não receberás pelas horas;fingirás q ensina e o aluno finge q aprende,automaticamente o aluno já começa com 6,q é a média, ahhh…terás q trbalhar com GIZ,para onde vai o “dindin” da Deusa VALE,terás q ter o teu próprio material, pois a secretaria não tem.O secretário nos trata como imbecis,se julga inteligente,gosta de reprimir(pra não dizer ameaçar).Vale ressaltar q a prefeitura tem uma fábrica de rosquinha…vas adorar, terás q menter o ideb positivo, é fácil;sem falar no sorrisos e tapinhas nas costas dos coordenadores e diretoras,acostumarás!!! MAS TRABALHAR COM GIZ MEU AMIGO…ME SINTO NA DÉCADA DE 7O,JURO!!!

  6. Gostaria de saber quando será publicado o edital do conurso público da prefeitura de Parauapebas e quando irão começar as inscrições, já que a prova será realizada em setembro de 2009. Por favor me informem através do meu e-mail (brunorodriguesnota10@hotmail.com). Obrigado!

  7. Gostaria de saber quando será publicado o edital do conurso público da prefeitura de Parauapebas e quando irão começar as inscrições, já que a prova será realizada em setembro de 2009. Por favor me informem através do meu e-mail (franciscosouzarios@hotmail.com). Obrigado!

  8. O link não foi colocado pelo blogger e sim foi um comentário de um leitor e a informação do concurso está confirmada, todavia não se sabe a data em que efetivamente ocorrerá a publicação do edital. Assim que tivr a informação publicarei.

  9. O grupo de estudos que visa viabilizar o concurso que deverá acontecer em setembro de 2009, está bastante ineficaz, pois já que o concurso deve acontecer em setembro, já era hora de sair o edital, no entanto nem dão noticias de previsão do edital fala sério.
    Ou eles já estão planejando um tipo de maracutaia.
    Mantenha-nos informado. Valeu.

  10. Gostaria de saber quando será publicado o edital do conurso público da prefeitura de Parauapebas e quando irão começar as inscrições, já que a prova será realizada em setembro de 2009. Por favor me informem através do meu e-mail (carli_nhalucia@hotmail.com). Obrigada!

  11. Boa Tarde.
    Me informe quando será a incrição para o concurso publico de Parauapebas.
    Mande-me msg e infrome por e-mail por favor.
    Obs: Vc está fazendo um trabalho excelente pelo blog, bom trabalho…

    Grato: Wilson Martins

  12. Queremos atualizações sobre o concurso publico da prefeitura.
    A cidade inteira está comentando sobre esse concurso que nem ao menos foi publicado o Edital no Diário Oficial.
    Cadê o Principio da Publicidade.
    Sei não mais acho que estão planejando alguma maracutaia por debaixo do pano,para não publicarem o Edital.
    aff

  13. Já vi alguns comentários que o edital do concurso de Parauapebas já saiu, porém ainda não foi anunciado, será que o prefeito pretende públicar e divulgar ao público o edital somente perto das provas para que a população não tenha tempo de estudar, dessa forma não consiga passsar no concurso e ele colocar o pessoal contratado da prefeitura. Devemos ficar de olho poís já estamos cansados de tantas fraudes, e agora chega e para isso a população deve agir para dar um basta em tudo isso.

  14. Na próxima terça-feira representantes da PMP estarão em Belém para uma reunião com a UFPA visando o conteúdo para as provas do concurso. Somente após esse encontro a PMP fornecerá mais informações sobre o concurso, como data, inscrições e demais informações. Estou atrás de mais informações e assim que as tiver publicarei. Paciência´!

  15. Durante o programa Café com o prefeito que foi ao ar na última segunda-feira (31), o prefeito Darci Lermen respondeu solicitação sobre o concurso público. Confira o que disse o prefeito no post do programa.

  16. trabalho na prefeitura e todos dizem que realmente sai em setembro, e que a prova será em Novembro, o mais legal é a quantidade de vagas, fontes confiavel afirmam que será mais de 500 vagas para aux adm e mais de 200 para tecnico adm, fara os demais cargos. A ESTABILIDADE ansêia por vc’s!!!

  17. Trabalho na SEMED e o que nos foi repassado pelo secretário de educação foi que:
    O edital saíra dia 30/09/2009, as inscrições só serão permitidas pessoalmente (nada de declaração), durante todo o mês de outubro.
    A partir do dia 16 até o dia 20/11/2009 estará disponivel o cartão de inscrição, que também, mais uma vez só será entregue pessoalmente, mais uma vez não será aceito declarações, e a prova acontecerá no dia 22/11/2009.
    Essas restrições para fazer a inscrição e pegar o cartão, é para evitar ao máximo de pessoas de outros estados venham prestar o concurso, sabendo que terá que vir 3 vezes a cidade, tendo 3 custos.
    300 vagas para Técnico em várias áreas Sal. R$ 1150,00
    800 vagas para Aux. Adm. Sal. R$ 880,00

    Terá também para Administrador, Zootecnista, Médico, Engenheiro, Assistente Social, Contador, Veterinário, e mais

  18. não se precipite simone, tambem sou funcionario publico, tive acesso aos documentos do referentes ao concurso em função do cargo que ocupo, e posso afirmar que essa questão de 800 vagas para aux. e mais de 300 para tecnico, é pura má interpretação do documento que menciona esse quantitativo, esses valores constam sim no Doc., mas é referente ao previsto na lei de 26 de Abril de 2002, ou seja é o q a lei estabelece como numero de funcionarios para cada cargo, e os futuros concursados se juntarão aos antigos concursados, perfazendo o tatal previsto em lei, o que acaba confundindo muita gente. O verdadeiro quantitativo está descrito em um quadro ao lado deste do referido doc. oque posso afirma com certeza que será 578 vagas para AUX. e 255 PARA TECNICO, posso até citar os outros como TEc. em Emfermagem que será 163 dentre outros cargos, mas isso não vem ao caso.
    O importante é que este bendito documento já foi para o prefeito sancionar, e o secretario de administração Luis Vieira, irá dia 01/10 para Belem acertar os ultimos detalhes do concurso, ele retornará dia 03/10, o que nos leva a cre que no maximo ate o dia 10 do 10 este edital está saindo.
    Quanto as inscrições será bem provavel que elas realmente acontecem pela internet mesmo!

  19. Caros amigos, quero pedir por favor que apos, postarem seus comentarios à respeito de concurso com informações que jugamos importantes postem tbm o link de onde essas informações são absorvidas, pois assim evita uma série de fofocas a respeito deste concurso.

    sds

    alias bolg massa!!!

  20. bom dia a todos interessados no concurso, bom acredito que esse concurso realmente saia este ano veja o que saiu hoje no diario oficial do pará , a confirmação de que é a UFPA que vai realizar o concurso concerteza a FADESP orgao responsavel pelos concursos.

    ESTADO DO PARÁ
    PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

    PUBLICAÇÃO
    A CPL torna público que o Prefeito Municipal de Parauapebas no uso de suas atribuições legais, com base no relatório da CPL e Assessoria Jurídica, resolve dispensar de processo licitatório contratação de empresa para a realização de concurso público para provimento de cargo (nível médio e superior) da Prefeitura Municipal de Parauapebas, Estado do Pará em favor da UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ, conforme Dispensa de Licitação – 001/09-SEMAD. O fundamento legal para a dispensa é o art. 24, inciso XIII, da Lei 8.666/93 e alterações posteriores, comprovado o atendimento do estabelecido no artigo 26, parágrafo único, inciso II do citado diploma legal.

    Parauapebas, 05 de outubro de 2.009.
    Argenor Sousa Silva

    Comissão Permanente de Licitação

  21. ESTADO DO PARÁ
    PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

    PUBLICAÇÃO
    A CPL torna público que o Prefeito Municipal de Parauapebas no uso de suas atribuições legais, com base no relatório da CPL e Assessoria Jurídica, resolve dispensar de processo licitatório contratação de empresa para a realização de concurso público para provimento de cargo (nível médio e superior) da Prefeitura Municipal de Parauapebas, Estado do Pará em favor da UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ, conforme Dispensa de Licitação – 001/09-SEMAD. O fundamento legal para a dispensa é o art. 24, inciso XIII, da Lei 8.666/93 e alterações posteriores, comprovado o atendimento do estabelecido no artigo 26, parágrafo único, inciso II do citado diploma legal.

    Parauapebas, 05 de outubro de 2.009.
    Argenor Sousa Silva

    Comissão Permanente de Licitação

  22. isto é só um termo de dispensa em favor da Universidade ESTADUAL do pará, ou seja, UEPA.Esse documento não é tão importante, mais importante é o extrato do edital, que deve sair ainda essa semana no diario oficial.

  23. alguel sabe dizer para que areas de nivel superior vai haver vagas, é certo que nao haverá vagas para professor será que terá so para areas especificas ou tera algum cargo que exige qualquuer nivel superior?

  24. DIÁRIO OFICIAL Nº. 31522 de 09/10/2009

    PARTICULAR

    PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

    Número de Publicação: 34058

    ESTADO DO PARÁ
    PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

    PUBLICAÇÃO – ERRATA
    A CPL torna público na Pública da Dispensa para contratação de empresa para a realização de concurso público para provimento de cargo (nível médio e superior) da Prefeitura Municipal de Parauapebas, Estado do Pará publicado em 07.10.2009 onde lê-se UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ leia-se FUNDAÇÃO DE AMPARO E DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA – FADESP, conforme Dispensa de Licitação – 001/09-SEMAD. O fundamento legal para a dispensa é o art. 24, inciso XIII, da Lei 8.666/93 e alterações posteriores, comprovado o atendimento do estabelecido no artigo 26, parágrafo único, inciso II do citado diploma legal.

    Parauapebas, 06 de outubro de 2.009.
    Argenor Sousa Silva

    Comissão Permanente de Licitação

    ESTADO DO PARÁ
    PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

    PUBLICAÇÃO EXTRATO DE CONTRATO
    A Prefeitura Municipal de Parauapebas torna público que assinou com a FUNDAÇÃO DE AMPARO E DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA – FADESP contrato de nº CPL 307/09, cujo objeto é a realização de concurso público para provimento de vagas em cargos de nível médio e superior da Prefeitura Municipal de Parauapebas, no Estado do Pará.O prazo de execução dos serviços é de 120 (cento e vinte) dias corridos, contados a partir de 07.10.2009 a 04.02.2010. Assinaram o contrato, pela Prefeitura Municipal de Parauapebas, o Sr. Darci José Lermen e pela FADESP o Sr. João Farias Guerreiro, Diretor Executivo. Data da assinatura: 07 de outubro de 2.009.

    Parauapebas, 08 de outubro de 2.009.
    Argenor Sousa Silva

    Comissão Permanente de Licitação

    bom saiu hoje no diario do para esta nota acima 09/10/09

  25. DIÁRIO OFICIAL Nº. 31522 de 09/10/2009

    PARTICULAR

    PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

    Número de Publicação: 34058

    ESTADO DO PARÁ
    PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

    PUBLICAÇÃO – ERRATA
    A CPL torna público na Pública da Dispensa para contratação de empresa para a realização de concurso público para provimento de cargo (nível médio e superior) da Prefeitura Municipal de Parauapebas, Estado do Pará publicado em 07.10.2009 onde lê-se UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ leia-se FUNDAÇÃO DE AMPARO E DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA – FADESP, conforme Dispensa de Licitação – 001/09-SEMAD. O fundamento legal para a dispensa é o art. 24, inciso XIII, da Lei 8.666/93 e alterações posteriores, comprovado o atendimento do estabelecido no artigo 26, parágrafo único, inciso II do citado diploma legal.

    Parauapebas, 06 de outubro de 2.009.
    Argenor Sousa Silva

    Comissão Permanente de Licitação

    ESTADO DO PARÁ
    PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

    PUBLICAÇÃO EXTRATO DE CONTRATO
    A Prefeitura Municipal de Parauapebas torna público que assinou com a FUNDAÇÃO DE AMPARO E DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA – FADESP contrato de nº CPL 307/09, cujo objeto é a realização de concurso público para provimento de vagas em cargos de nível médio e superior da Prefeitura Municipal de Parauapebas, no Estado do Pará.O prazo de execução dos serviços é de 120 (cento e vinte) dias corridos, contados a partir de 07.10.2009 a 04.02.2010. Assinaram o contrato, pela Prefeitura Municipal de Parauapebas, o Sr. Darci José Lermen e pela FADESP o Sr. João Farias Guerreiro, Diretor Executivo. Data da assinatura: 07 de outubro de 2.009.

    Parauapebas, 08 de outubro de 2.009.
    Argenor Sousa Silva

    Comissão Permanente de Licitação

    olha só galera oq acabou de ser publicado, SE O ZÉ NÃO TEM NOTICIAS, NÓS DAMOS UMA MÃOZINHA PRA ELE…

  26. olha do jeito que ta indo esse consurso, so vai ser pra poder acalmar as pessoas de parauapebas, mas esse concurso ja tem seus eleitos, mas vamos vingir que ninguem ta vendo talvez ate eu seja um desses eleitos rsrsrsrsrsrsrs!!!!

  27. ola pessoal, gostaria de dizer que vou setir saudades dos momentos de aflição que passamos juntos aqui, foi uma agonizante novela que durou alguns dias, mas que pareceram anos. Bom o edital será publicado hoje, e daki algumas horas não passaremos de um bando de lobos lutando por uma pequena fatia de carne (se vc acha isso um exagero, certamente não é um concurseiro). Finalmente dispesso-me desejando que faltem a prova, que chequem atrazados, que errem questões bobas, que lhe dê uma crise de caganeira durante a prova, que a falta de concentração impere, etc… Como ja dizia meu bom e velho amigo “pedregulho” do quarteto fantastico: É HORA DO PAU!!!

  28. Fagner como vc está desinformado…
    Pessoal o edital está disponivel desde ontem dia 15/10 11:00 no site da FEDESP…

    Tem tem as lei Organicas e o Estatudo do servidor

    A prova de Tecnico Administrativo será d manha e a de Aux. adm será a tarde

    Fica a duvida se poderá fazer as duas provas

    Responde ai L1

  29. Olá pessoal sou o conpanheiro do L1, è nessas horas que separamos o trigo do joio no mundo dos concursos, estou torcendo pra alguns dormirem até mais tarde, beberem na noite anterior até cair, quebrar a perna ou o braço. Preparem-se porque estou vindo de Xinguara onde detonei com uma concorrencia de 18 por vaga juntamente com o conpanheiro L1, totalizando uma excelente marca de aprovação em cinco concursos e certamente Parauapebas será o sexto. A familia não para no L2 vai até o L12, um seleto grupo que não para até o bom ficar melhor e o melhor ficar excelente. Até a lista de classificado!!!!!! (Isso é se o seu nome estiver lá.).

  30. obs: Alguns reclamam demais… E falam asneiras… uns dizem que já estão escolhidos os nomes, deve ser apenas um TOSCO medíocre, que não tem ao menOs a capacidade de se convencer que consegue… Um parasita mesmO.

  31. Tem pessoas que se acham,cuidado que acima de voce existe alguem superior,aquele que tudo pode,Deus;ele tem o poder de nos dá,como tambem de nos tirar tudo que deu:porisso, muito cuidado ao esnobar as outras pessoas ou melhor os servos do senhor que são guardados e protegidos por ele,porquer ele podo fazer o impossível para aqueles que-o obedecem e fazem tudo que está escrito em sua palavra.sirva e obedeça o senhor jesus que sera salvo tu e a tua casa.amem?

  32. Por favor…
    Eu gostaria de saber quando é que vai sair o resultado final oi pelo menos parcial do concurso de Parauapebas 2009. Será que a comissão avaliadora está de recesso???
    Me falem alguma coisa pelo amor de DEEEEEEEEUSSSSS!!!

  33. a onde moro jatene nunca fez nada a familia da esposa dele nora no mesmo bairro a diferençia que a familia dela tem um condominio fechado so para eles quando ele que visitar a familia dela ele vem de elecoptor tem um campo la para pousa. agora eu falo tem codição de um homen desse ser governado do estado que nem na rua ele anda para suja a sola do sapato dele enquanto ana julia fez obras nas rua en que a familia dela usufui todos dia acorda para tucano jamais

  34. oi, sou alguem de … vou fazer um breve comentário, a politica de carrasco bonito é um porcaria! tenho vergonha de fazer parte dessa pqna cidadezinha. o que devo fazer para melhora-lo? resp se poder bjosssssssss

  35. ola ze bom dia,
    gostaria de saber sobre a nova chamada do
    concurso de 2009 da prefeitura municipal
    como estar o andamento?
    fui classificado e to desenformado!
    voce pode me ajuda-lo?
    a minha areia é tecnico em agropecuaria.
    fiquei em nona colocaçao!
    um abraço!
    jacunda

  36. Ola a todos!

    Creio que já esta na hora de nos Concursados ser chamando. Pois já esta virando uma vergonha dizer que fizemos o concurso pra prefeitura de Parauapebas, e não ao menos te sido chamados. E vergonhoso saber, que enquanto estamos nos trabalhando nessas empresas locais, exploradoras dos funcionários. Que somos obrigados a troca turno, e temos nossas saúde alterado. Sendo meros piões da Vale. E ficamos calados a esperar da tal sonhada convocação, que nunca vem. O sonho de o emprego estável parecer que esta cada dia mais distantes de nos. Pois enquanto esperamos em nossas casas, ou na área da Vale, colocando nossas saúdes em riscos. Existe uma turminha que estão lá ganhando o que de fato e nosso, roubando o que nos pertence. Tudo isso em troca de favores políticos.
    Isso e vergonhoso.
    Estamos cansados de esperar e esta na hora de a Prefeitura chamar sim de fator NOS, pois fomos aprovado. Não nos deve taxa de burros por passar em últimos lugares pois somos pobres trabalhadores, com filhos, mulheres e casa pra sustenta. E Não tivemos a chance de estuda mais como deveria pra ser aprovado em 1º lugares, pois somos obrigados a acorda de madrugada pra ir trabalha pra sustenta nossas família nessa terra de loucos. E mesmo assim tivemos coragem de lutar e nos dedicar, não o quando deveríamos, mais conseguimos. Queremos o que e nosso por direito e queremos ser convocados. …JÁ.

  37. Peço a atenção dos concursados que ainda não foram chamados para assumir seus cargos por direito.
    Que precisamos com urgência nos organiza, creio que ser nos reuni em uma quantia de pelo menos uns 20 e ir na prefeitura todos juntos. E bem possível, que conseguimos algo. So um sozinho não adianta. To cansada de ir la e nada.
    Caso alguém tenha interesse, so me ligar que vamos combinar tudo.
    Quem saber não entramos com reclamação no Ministério Publico
    Fico no aguardo.
    94-8115-9781- DAI

  38. Jussara
    Deixa de ser picareta me meu cargo,não meia valta não.
    Todos concusado estão de parabens,quero saber quem esta sentado na minha cadeira de delegada na delegacia
    Façam o seus concurso.

Deixe uma resposta