Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Pará

Parauapebas é goleado pelo Londrina e dá adeus à Copa do Brasil

O Londrina venceu o Parauapebas por 6 a 0 pelo jogo da volta da Copa do Brasil no Estádio Vitorino Gonçalves Dias nesta quarta-­feira e está classificado para próxima fase da competição nacional. Os gols foram marcados por Keirrison, Netinho, Rafael Gava, Julio Pacato e Itamar duas vezes.

Como havia vencido no Pará, o Tubarão paranaense tinha a vantagem do empate mas fez o resultado e garantiu a vaga para enfrentar o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Campinense.

O Londrina não deu chance para o time de Parauapebas, logo aos 9 min, no cruzamento de Júlio Pacato, Keirrison desviou para marcar o primeiro do jogo e o primeiro com a camisa do Tubarão. Aos 15min, o goleiro deu rebote e Bidía sofreu pênalti do zagueiro Airton que foi expulso. Na cobrança, Netinho fez o segundo do jogo. Com a vantagem no placar o Tubarão passou a administrar o jogo se poupando para o jogo do final de semana. O Parauapebas chegou a assustar em escanteio, mas o goleiro Vitor estava atento.

No segundo tempo o Tubarão começou assustando, Wellison mandou no travessão. Aos 5 minutos, Rafael Gava marcou o seu aproveitando a sobra da zaga. Aos 14 Netinho fez bela jogada, Keirrison tocou para Júlio Pacato que chutou para marcar o quarto. Gava acertou a trave e logo em seguida, Itamar aos 34 minutos marcou o quinto em jogada individual e dois minutos depois marcou o sexto do jogo.

LONDRINA 6X0 PARAUAPEBAS
Local: Estádio Vitorino Gonçalves Dias ­ Londrina
Público Pagante : 2.570
Público Total : 3.129
Renda : R$ 47.236,00
Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa(SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)

LONDRINA: Vitor; Raí Ramos, Matheus, Silvio e Paulinho(Jardiel); Bidia, Julio Pacato, Rafael Gava e Netinho(Paulinho Moccelin); Wellisson e Keirrison(Itamar) Técnico: Claudio Tencati

PARAUAPEBAS: Maycki Douglas; João Rodrigo, Airton, Yuri e Eder(Léo); Paulo de Tarcio, Bruno Potyguar, Matheus Moreno(Wellington) e Fininho; Magno e Souza(Neto) Técnico: Sinomar Naves

A equipe do Parauapebas Futebol Clube volta a campo no domingo (10), às 16 horas, em Parauapebas, quando enfrenta a equipe do Tapajós pela última rodada da Taça Estado do Pará. O PFC é o terceiro colocado do Grupo A-1 com 5 pontos. Apenas duas equipes por grupo passam à fase semifinal.

Seja o primeiro a escrever um comentário

  1. Não se pode esperar muito de um time montado as pressas igual foi esse time, sem contar que se nao classificar para semi final esse fds pode ser o ultimo jogo da equipe no ano.

Deixe uma resposta