Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
polícia

Parauapebas: Espancaram a vizinha e foram presos por agressão e tráfico de entorpecentes

Cabeludo e Adriano negam tudo. Dizem que não são traficantes nem agrediram a mulher

Acusados de espancar uma mulher no Bairro Jardim Ipiranga, Deijangos Alves da Silva, 37 anos, o Cabeludo, e Adriano Morais dos Santos, 20, acabaram presos pela Polícia Civil por volta das 12h20, de segunda-feira (5), por agressão e tráfico de entorpecentes, de acordo com o investigador Abraão Teixeira, a 23ª Seccional. Eles já vinham sendo investigados pela Polícia Civil por tráfico, praticado na mesma casa em que foram encontrados e onde funcionava uma boca de fumo.

“A vítima ligou desesperada pedindo ajuda pois estava sendo agredida por vizinhos dela. Então, nos deslocamos para o endereço. Quando chegamos, conseguirmos localizar os acusados”, contou o investigador, acrescentando que ao fazerem uma busca na casa de Cabeludo, encontraram no quintal 144 gramas de pedra de crack, celulares, dinheiro e cartões de banco.

Ainda segundo a polícia, Deijangos já é figura conhecida e tem outras passagens pela DP. Ouvidos pela Reportagem os acusados negaram ter agredido a mulher e disseram também que são traficantes. Cabeludo disse que sua vizinha terá de provar que foi agredida por eles.

Por Caetano Silva

Deixe uma resposta