Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Negócios

Parauapebas esteve representada no Fórum de Investimentos Brasil 2018

O escritório de advocacia Fernandes, Milech, Barbosa de Oliveira e Advogados Associados, de Parauapebas, constituído pelos sócios Ademir Donizeti Fernandes, Marcelo Santos Milech e Andréia Barbosa de Oliveira é membro do Conselho Empresarial Brasil China
Continua depois da publicidade

O Governo Federal, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento, promoveu a segunda edição do Fórum de Investimentos Brasil (FIB 2018), nos dias 29 e 30 de maio, em São Paulo, no World Trade Center (WTC), reunindo a Presidência da República e demais autoridades do governo federal, lideranças empresariais e formadores de opinião, para apresentar as oportunidades de investimentos e negócios no país.

Parauapebas teve um participante no evento: o escritório de advocacia Fernandes, Milech, Barbosa de Oliveira e Advogados Associados, constituído pelos sócios Ademir Donizeti Fernandes, Marcelo Santos Milech e Andréia Barbosa de Oliveira.

O escritório é membro do Conselho Empresarial Brasil China, uma instituição bilateral formada por duas seções independentes, uma no Brasil e outra na China, reconhecido oficialmente pelos dois países como o principal interlocutor dos governos na promoção das relações empresariais entre os dois países, com o objetivo de aperfeiçoar o ambiente de comércio e investimento.

Na imagem, os advogados Marcelo Milech e Ademir Fernandes ao lado de Li Jinzhang, embaixador da China no Brasil.

O Brasil tem recebido um crescente número de consultas de grandes grupos estrangeiros interessados em investir no País. Para o secretário de Relações Internacionais do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Jorge Arbache, o fórum mostrou o que está sendo feito no Brasil e como está sendo feito. “A demanda potencial por projeto é muito grande dadas as condições e características da economia brasileira. Tudo isso, junto com essa melhor disposição do setor privado, nos levou a uma agenda de grandes investimentos”, informou .

Comentários ( 36 )

  1. Esses são meus advogados, admiro-os por sua competência, honestidade, compromisso com seus clientes. Parabéns Doutores por representarem Parauapebas em em Fórum Brasileiro de Investimentos.

  2. Melhor escritorio de advocacia, o Know-How deles é ímpar. Ganham todas as causas. Parabens a Fernandes & Milech em especial ao Ademir.

  3. Quero prabeniza o escritório pela competência. Fui deixa uma causa lá e o Dr Marcelo me atendeu com tanta humildade e educação me explicando tudo e nem teve necessidade de deixar a causa muito honesto da parte dele que me explicou tudo. Indico pra todos esse escritório

  4. Parabens!! Etica, responsabilidade e inovação são sinonimos desse escritorio. Sempre melhorando para melhor atender os seus clientes e parceiros.

  5. Fico feliz em perceber e constatar a evolução do escritório de advocacia mencionado. Tive a honra de vê-lo nascer e crescer, se tornando uma referência na região. Parabéns aos colegas!

  6. Numa cidade como Parauapebas, que fomenta negócios e que é empreendedora por natureza, é fundamental ter um escritório de Advocacia que transite no ambiente de negócios globais e marque posição como referência na região. Parabéns ao ZEDUDU por dar destaque ao Fórum de Investimentos Brasil 2018, e Parabéns a Parauapebas por ter um escritório de tamanha relevância no cenário global, afinal é sempre bom saber que temos gente competente sempre por perto!

  7. Parabéns Ademir D Fernandes e colegas!!! Há muitos anos conheço a sua competência, determinação e honestidade. É uma honra tê-los como representante do Brasil em tão importante evento! Desejo todo o Sucesso!!!

  8. Parabéns a toda a equipe, em especial ao Dr. Ademir Fernandes pela sua dedicação e profissionalismo. Reconhecimento merecido, desejo ainda sucesso…

  9. A participação do escritório Fernandes, Milech, Barbosa de Oliveira Advogados Associados como membro do Conselho Empresarial Brasil China é a demonstração concreta de que a dedicação ao trabalho, zelo e atenção aos clientes, competência e ética no serviço prestado são a fórmula do sucesso.

    Formado por excelentes pessoas e ótimos profissionais, tenho certeza de que não apenas as regiões de Parauapebas e a Norte estarão bem representadas pelo escritório no Conselho, mas todo o Brasil.

    Por fim, quero desejar aos meus Amigos Marcelo Milech, Andreia Barbosa e Ademir Fernandes apenas sorte, pois sei que competência eles têm demais.

    Um forte abraço a todos

    Marcos Tavares
    Advogado/Canaã dos Carajás(PA)

Deixe uma resposta