Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esportes

Parauapebas goleia o Estrela no Estádio Rosenão pelo Campeonato Paraense Sub-17

O PFC não tomou conhecimento do adversário e somou mais três pontos na competição estadual
Continua depois da publicidade

Após sobre goleada para o Clube do Remo, por 4 a 0, no Estádio Rosenão, na terceira rodada do Campeonato Paraense Sub-17, a garotada do Parauapebas Futebol Clube voltou a campo nesta terça-feira (15), e não decepcionou sua torcida. Também atuando no Rosenão, o PFC desforrou a goleada sofrida para o Leão Azul, em cima do Estrela, equipe de Belém, e passeou derrotando adversário, por 6 a 0, em partida válida pela quarta rodada.

Os gols do Gigante de Aço foram assinalados por Isaías, Tauan duas vezes, Palmares duas vezes e Luquinhas. Apesar da goleada, o jogo começou equilibrado, e o time do Parauapebas conseguiu fazer apenas um gol na primeira etapa de jogo. No segundo tempo, a história foi completamente diferente, e os garotos do PFC passearam em cima do Estrela, e marcaram mais cinco gols, fechando o marcador em 6 a 0.

“Jogamos contra uma equipe qualificada, fizemos 1 a 0 no primeiro tempo, nosso time estava muito consciente em campo e aplicado taticamente, vimos algumas falhas, a última linha de marcação do Estrela e conversamos no intervalo, entramos no segundo tempo com outra postura e marcamos mais cinco gols. Estou muito feliz com a evolução do time, o resultado foi justo. Fizemos cinco mudanças no time titular e também mudamos a plataforma de jogo”, afirmou João Paulo, técnico do PFC da categoria Sub-17.

Veja também:  Parauapebas vence o Atlético Barbarense pelo Campeonato Paraense Sub-17

O torcedor que foi ao Estádio Rosenão assistiu um bom futebol apresentado pelos comandados de João Paulo, que tiveram uma postura diferente da partida contra o Clube do Remo e entraram de vez na briga por uma das vagas para a segunda fase do Campeonato Paraense Sub-17. O PFC foi para seis pontos, em quatro jogos disputados, sendo duas vitórias e duas derrotas.

A delegação do Parauapebas vai pegar a estrada novamente para o próximo confronto, que será diante do Paraense, no domingo (20), às 9h30, no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), em Belém. A partida será válida pela quinta rodada da competição estadual.

Por Fábio Relvas

Seja o primeiro a escrever um comentário

Deixe uma resposta