Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Parauapebas: mulher é presa ao tentar entrar na carceragem com drogas

A Polícia Militar em Parauapebas, através do sargento Dias, apresentou hoje (30) na 20ª Seccional de Parauapebas, Cassia Garcia Barros, 18 anos. Ele é acusada de tráfico de drogas pois com ela foram encontrados um rodo e uma vassoura cujos os cabos estavam recheados com maconha e craque.

Cassia afirmou na Depol que recebera um telefonema de Pablo solicitando que a mesma fosse até um local no bairro Cidade Jardim e que lá lhe seriam entregues as ferramentas de limpeza e estas deveriam ser levadas para a carceragem do Rio Verde. Detalhe: Pablo é um traficante que está preso em Parauapebas, e, portanto, não deveria ter acesso a um aparelho de celular.

Cassia, acompanhada de uma menor, tentou entrar na carceragem com as ferramentas, mas foi descoberta quando funcionários da Susipe lotados naquela carceragem desconfiaram da ação.  As duas estão a disposição da justiça.

Nota-se que não é só de dentro das grandes penitenciárias do Brasil que o tráfico é comandado. Em  Parauapebas traficantes presos estão de posse de celulares e continuam traficando.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!