Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Polícia

Parauapebas: Polícia Civil recupera sapatos roubados que estavam sendo oferecidos em rede social

Francisco Assis Teixeira foi preso em flagrante, nesta sexta-feira, 29, suspeito de receptação.

Os sapatos furtados de uma comerciante de Parauapebas foram localizados pela polícia civil depois que a vítima reconheceu os produtos que estavam sendo vendidos pelo Facebook. Os calçados estavam na casa de Francisco Assis Teixeira, que foi preso em flagrante, nesta sexta-feira, 29, suspeito de receptação.

O delegado da Policia Civil, José Aquino, informou que as caixas com os sapatos foram roubadas de dentro da casa da vítima que, então, iniciou uma busca pelos produtos nas redes sociais. Ela reconheceu os calçados que estavam sendo vendidos numa página pessoal do Facebook e chamou a polícia. “A vítima disse que só ela vende essa marca de calçado em Parauapebas. A gente conseguiu recuperar os nove pares de sapato, mas a quantidade furtada foi bem maior”, disse Aquino, que informou ainda que a mulher do suspeito foi quem postou as fotos dos produtos roubados.

Francisco de Assis negou o crime. Ele contou que a mulher e o filho dele encontraram as caixas de sapatos em um lixão e como perceberam que os calçados estavam em boas condições, decidiram levar os produtos para a casa dele, mas não vendeu nenhum. Ao contrário do que informou a polícia, Francisco contou que foi a mulher do cunhado dele, quem postou as fotos dos sapatos na rede social.

A polícia civil agora investiga a participação de outras pessoas no roubo. Francisco será autuado por receptação.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!