Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esportes

Parauapebas vai forte para cima do Remo na 3ª rodada do Campeonato Paraense Sub-17

O PFC vai poder contar com mais quatro jogadores que caíram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF

A equipe do Parauapebas Futebol Clube segue sua preparação visando o jogo diante do Clube do Remo, válido pela terceira rodada do Campeonato Paraense da categoria Sub-17. A partida está marcada para a próxima quinta-feira, 10 de maio, dia do aniversário de 30 anos de emancipação da cidade, às 19h, no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão.

Para esta partida, o técnico João Paulo já vai poder contar com jogadores que ainda não haviam atuado até então na competição, mas que agora seus nomes caíram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e poderão enfrentar o Leão Azul, são eles: o zagueiro Thiago, o lateral-direito Kelfthi, o volante Marcelo, e o atacante Tauan, que é o grande destaque da equipe do PFC.

“Vamos jogar buscando a vitória com todo respeito à equipe adversária, que por sinal tem o favoritismo. Nossa equipe vem evoluindo no jogar, e também vamos contar com quatro jogadores que caíram no BID, à expectativa é muito boa. Vamos ter uma cidade nos apoiando e torcendo para esses meninos que merecem. Ainda tenho dúvidas para o time titular, mas vamos continuar fazendo o nosso jogo com conceitos e princípios”, avaliou João Paulo, técnico do Parauapebas.

Veja também:  SUB 17: Jogando em casa, Águia vence o Tiradentes

A duas equipes entraram em campo no Campeonato Paraense Sub-17 por duas vezes. O PFC venceu na estreia a equipe do Atlético Barbarense, por 2 a 1, em Santa Bárbara, e acabou goleado pelo Paysandu, por 4 a 1, em partida realizada no CEJU (Centro de Treinamento da Juventude), em Belém. Já o Clube do Remo segue com 100% de aproveitamento, com vitórias para cima do Castanhal, por 2 a 1, e diante do União Paraense pelo placar de 3 a 1. As duas partidas dos garotos azulinos foram no CEJU.

O técnico João Paulo vai comandar o último treino da equipe nesta quarta-feira (09), véspera do confronto, às 19h, para a garotada ir se acostumando com o mesmo horário do jogo. A diretoria do Parauapebas Futebol Clube espera contar com o apoio da torcida no Estádio Rosenão, em um dia festivo para a cidade. Para o confronto entre o Gigante de Aço contra o Leão Azul, não será cobrado valores de ingressos.

Por Fábio Relvas

Deixe uma resposta