Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Pauta prevista para a sessão desta terça-feira na Câmara Municipal de Parauapebas

Estão previstas para serem apresentadas e discutidas em plenário da Câmara Municipal na sessão desta terça-feira (20), a partir das 9 horas da manhã, as seguintes proposições:

Única discussão

  • Indicação nº 087/2016, do vereador Antonio Massud (PTB), sugerindo ao Poder Executivo a implantação de uma praça pública e academia ao ar livre na 1ª e 2ª etapas do Bairro Cidade Jardim.
  • Indicação nº 088/2016, de autoria também de Antonio Massud, pedindo à prefeitura a recuperação de um bueiro na Rua José Maria Caetano, Bairro Morada Nova, bem como a recuperação das demais ruas daquela localidade.
  • Indicação nº 089/2016, de autoria do vereador Ivaniti Barrão (PSDC), requerendo do Poder Executivo a abertura da Rua Pedro Miranda com a Rua Fernão Dias, no Bairro Liberdade II.
  • Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2016, de autoria da então vereadora Joelma Leite (PSD), sugerindo a concessão de Título de “Cidadã Honorária” à senhora Francinete Machado Cruz, “pelos formidáveis serviços sociais prestados no município de Parauapebas”.
  • Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2016, de autoria também da então vereadora Joelma Leite, propondo a concessão de Título de “Cidadã Honorária” à senhora Cleuma Magalhães, “pelos proeminentes serviços sociais prestados no município de Parauapebas”.
  • Projeto de Decreto Legislativo nº 04/2016, de autoria ainda da ex-vereadora Joelma Leite, requerendo a concessão de Título de “Cidadã Honorária” à senhora Eulália Almeida da Silva, “pelos importantes serviços sociais prestados no município de Parauapebas”.
  • Projeto de Decreto Legislativo nº 05/2016, também da ex-vereadora Joelma Leite, propondo a concessão de Título de “Cidadã Honorária” à senhora Jurema Suely Ribeiro, “pelos relevantes serviços sociais prestados no município de Parauapebas”.

Segunda e última discussão

  • Projeto de Lei nº 034/2016, de autoria do vereador Israel Miquinha (PT), propondo alteração do nome da Avenida dos Buritis, no Bairro Cidade Jardim, para Avenida Dr. Alfredo Amâncio Filho.

Primeira discussão

  • Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 05/2016, de autoria dos vereadores Euzébio Rodrigues e Israel Miquinha, ambos do PT, que altera a redação do caput do Artigo 14, modifica os incisos VII e VIII do Artigo 10 e acrescenta o parágrafo único ao Artigo 10 da Lei Orgânica de Parauapebas.

Comentários ( 4 )

  1. Recebem tanto e o que fazem? solicitação de rua, praça…. fiscalizar o dinheiro gasto pela prefeitura eles não fazem…. pede para eles mostrarem a prestação de conta dos últimos anos do Velhote? ae, ele nunca fez uma prestação de conta!

  2. Dr Israel Miquinha, vai procurar o que fazer rapaz, tanta coisa por fazer e você quer mudar nome de avenida que já tem nome? Pois bem, peça pra mudar o nome de todas as ruas ‘sem nome’ tipo Rua E-15, Rua p-26 e por ai vai, peça pra mudar esses nomes que ficaram do tempo do loteamento, e pra facilitar, sugiro a você propor nomear a rua com o nome do morador mais antigo da mesma, assim você ajuda a ‘endereçar’ nosso município e homenagear a população. Proponha também mudar o CEP da cidade, outras tantas cidades menores possuem CEP por rua, porquê aqui é diferente? Falta de empenho dos senhores… Mudar nome de avenida que já tem nome…. Tu nunca procurou um endereço no Cidade Jardim não né? rsrsrsrsr… Te orienta homem!

  3. Infelizmente nossos nobres vereadores deveriam ter mais carinho com a nossa população, uns propoem mudar nomes de ruas, ourtos homenagear parantes e amigos com titulos de cidadão honorarios da cidade, parece que estamos vivenciando na epoca do brasil imperio em que distribuiam patentes de coroneis e outros titulo para agradarem as burguesias,senhores vereadores vão fiscalizarem os desmandos do atual gestor do municipio e outras demandas mais relevantes para a nossa cidade.

  4. Estive na camara ontem a um evento do SEBRAE, nunca tinha entrado lá, pelo tom das pautas, acho melhor trocarem a vidraça que separa o povo dos seus representantes para uma bitola mais espessa, quiçá um blindado, a população não aguenta mais, escutem o que eu to falando.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!