Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Legislativo

Pauta prevista para a sessão da Câmara Municipal de Parauapebas

Em virtude do feriado, a sessão semanal da CMP será realizada na quarta-feira (16)

Amanhã, 15, excepcionalmente, não haverá sessão na Cãmara Municipal de Parauapebas em virtude do feriado comemorativo à Adesão do Pará à independência do Brasil. A sessão dessa semana acontecerá na quarta-feira, 16, às 9 horas, com a seguinte pauta prevista:

Matérias de expediente:

1) Indicação nº 211/2017, de autoria da vereadora Kelen Adriana (PTB), propondo ao Poder Executivo que mande fazer o complemento da rota de ônibus escolar no Residencial Alto Bonito.

2) Indicação nº 213/2017, de autoria do vereador Maridé Gomes (PSC), sugerindo ao prefeito a conclusão asfáltica das ruas 36 (Tomé de Sousa), Cristóvão Colombo, 12 (em frente à Congregação Porta Celeste) e 11, no Bairro Alto Boa Vista.

3) Indicação nº 214/2017, de autoria do vereador Zacarias Marques (PSDB), indicando ao gestor municipal que viabilize a revitalização da Rua A, no Bairro Cidade Nova.

4) Indicação nº 215/2017, de autoria ainda de Zacarias Marques, pedindo ao governo municipal a construção de uma escola no complexo de bairros da VS 10.

5) Indicação nº 216/2017, de autoria do vereador Marcelo Parcerinho (PSC), solicitando ao prefeito a reforma estrutural, cobertura e manutenção do sistema elétrico da quadra do Bairro dos Minérios.

6) Indicação nº 217/2017, de autoria ainda de Marcelo Parcerinho, propondo ao Poder Executivo que providencie iluminação pública e pavimentação asfáltica das vias do Bairro Linha Verde.

7) Indicação nº 218/2017, de autoria também do vereador Marcelo Parcerinho, sugerindo ao prefeito a reforma do Centro Universitário de Parauapebas (Ceup) e manutenção do sistema elétrico, cobertura e reforma da quadra esportiva.

Matéria da Ordem do Dia
1. Projeto de Resolução nº 9/2017, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, que dispõe sobre a prestação de contas do prefeito Darci José Lermen, referente ao exercício financeiro de 2006.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!