Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Futebol

Paysandu Sport Club renovou contrato com o atacante Magno Ribeiro até abril de 2018

Natural da cidade de Parauapebas, Magno quer conquistar títulos com a camisa do Papão
Por Fábio Relvas

O Paysandu Sport Club anunciou nesta sexta-feira (15/12) a renovação de contrato do atacante Magno Ribeiro, 24 anos, natural da cidade de Parauapebas. O atleta renovou com o Papão da Curuzu até o mês de abril de 2018, período em que a equipe bicolor vai disputar jogos pelo Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Copa Verde. O atacante foi um dos primeiros a acertar para a próxima temporada.

Antes de chegar ao Papão, o atacante disputou o Parazão deste ano pelo Independente Tucuruí, onde foi vice-artilheiro do estadual, com seis gols assinalados. Magno Ribeiro chegou ao Paysandu em julho de 2017 para ser o reforço do ataque para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a camisa bicolor, o atleta disputou 21 jogos, entrando como titular ou no decorrer das partidas, marcando dois gols no Brasileirão: diante do Ceará-CE, no Mangueirão, e contra o Oeste-SP, na Arena Barueri.

“Foi uma experiência muito boa, disputar um Campeonato Brasileiro pelo Paysandu. Aprendi muitas coisas, serviu de muitos aprendizados essa primeira temporada pelo Papão, nesses poucos meses, cinco ou seis meses, mas posso afirmar que foi uma temporada boa que eu aprendi muitas coisas que no futuro sei que vai me ajudar. Fico feliz em dá continuidade ao meu contrato”, afirmou Magno Ribeiro, atacante do Paysandu.

A diretoria do Paysandu confirmou a apresentação oficial da equipe para o dia (03/01), quando se inicia os trabalhos visando o Campeonato Paraense. Além de Magno Ribeiro, o time bicolor renovou com o volante Nando Carandina, que também chegou para a disputa da Série B deste ano. Outros jogadores que permanecem para a temporada de 2018 são: Marcão (goleiro), Diego Ivo (zagueiro) e Guilherme Santos (lateral-esquerdo). Em relação as novas contratações, a cúpula bicolor faz mistério e só vai anunciar quando os atletas de fato assinarem contrato com o Papão.

O jogo de estreia do Paysandu Sport Club será contra o Parauapebas Futebol Clube (PFC), com partida marcada para o dia (17/01), às 20h30, na capital Belém, faltando definir apenas o local do encontro, no estádio da Curuzu ou no Mangueirão. O atacante Magno está curtindo férias, mas está ansioso pelo retorno aos trabalhos buscando uma temporada melhor e cheio de objetivos.

“Fico feliz em dar continuidade ao meu contrato, na minha carreira jogando pelo Paysandu, um clube que eu gosto, que eu admiro, que eu tenho muito carinho. Então fico muito feliz pela renovação de contrato e agora quando for a data da apresentação voltar a trabalhar para fazer um ano melhor, um ano de vitórias, um ano de títulos para o Paysandu e para a torcida que merece. Agora é focar e curtir mais as férias, e quando voltar para Belém é treinar e dedicar ao máximo para conseguir os objetivos do clube e individualmente”, disse Magno.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!