Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Justiça

Pedro Ribeiro se apresenta ao MP em Parauapebas

O empresário Pedro Ribeiro Lordeiro, que supostamente efetuou as gravações de vídeos onde alguns vereadores de Parauapebas aparecem recebendo dinheiro como forma de propina, se apresentou hoje ao Ministério Público do Pará em Parauapebas. Contra Pedro há um Mandado de Prisão Provisória expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Parauapebas.

Especula-se que Pedro Ribeiro tenha muito a dizer sobre o modus operandi das licitações na Câmara Municipal e Prefeitura Municipal de Parauapebas. Especula-se ainda que a defesa de Pedro e Hamilton Silva Ribeiro, tio de Pedro que também aparece nos vídeos, esteja costurando um acordo de delação premiada.

Por causa dessa possibilidade, acreditem, da guarita da Vale até o lago da Buritis, são muitos os apavorados!

Na imagem, de Luiz Fernando Ferreira Silva, momento em que Pedro Ribeiro entrava no IML local para realizar o exame de corpo de delito. De lá ele foi encaminhado ao Fórum local para a realização de Audiência de Custódia com o juiz Danilo Fernandes.

Pedro será encaminhado ainda hoje para Belém, onde deve prestar depoimento para o Ministério Público para esclarecer a motivação das gravações dos vídeos.

Comentários ( 2 )

  1. Dudilha mais conhecido como Duda, além de X9 do MP agora virou fotógrafo, vai procurar o que fazer pé podi. Tu pelo menos livrou tua amiga Flavia e o Marola?

    1. podia o pedrinho entregar as empresas que coagiam com o amilto, que pegavam dinheiro do amilto pra ajudar ele a ganhar contratos com preços alto, explo; empresa Geomaq. serviços e locaçoes. 50 mil, vitrine 50 mil, ams locaçoes, puma locaçoes,e etc… ele sabe de tudo porque nao fala logo e pronto

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!