Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
PFC

PFC contratou o goleiro Bruno Pianissolla e o atacante Maninho para a disputa do Parazão 2018

Os dois jogadores chegaram e já treinaram com o restante do grupo que visando o Paysandu
Por Fábio Relvas

O Parauapebas Futebol Clube (PFC) segue treinando firme em busca de uma vitória na estreia do Campeonato Paraense 2018. Os trabalhos estão acontecendo em uma academia da cidade, no Complexo Esportivo e no estádio Rosenão. O primeiro adversário do Gigante de Aço será o Paysandu Sport Club, no próximo dia (17/01), às 20h30, no estádio Leônidas Castro, a Curuzu, em Belém.

Para surpreender o atual bicampeão estadual, a cúpula do PFC segue reforçando seu plantel para a disputa do Parazão. Nesta quarta-feira (10/01), chegou mais um reforço para a equipe do técnico Léo Goiano. Trata-se do goleiro Bruno Pianissolla, 30 anos, natural de Guarapari-ES, com passagens por algumas equipes do futebol brasileiro como: Cruzeiro-MG, Itaúna-MG, Santa Cruz-PE, Ipatinga-MG, Democrata GV-MG, Mixto-MT, CRB-AL e São Paulo-RS.

“Muito feliz por ter me apresentado. Foi um convite do Léo que eu não pude recusar já sabendo do projeto que está acontecendo na cidade e os jogadores que estão vindo pra cá, são jogadores de qualidade, tenho certeza que vai ser uma grande temporada pra gente e vamos fazer de tudo para conseguir levar esse time muito longe. Já joguei contra o Paysandu, contra o Remo, mas com times diferentes é a primeira vez que disputo campeonato, tomara que a gente consiga começar com o pé direito”, disse  Bruno Pianissolla, goleiro do Parauapebas.

Nem bem chegou o goleiro já foi treinando com o resto do grupo. Na tarde desta quarta-feira (10/01), o técnico Léo Goiano trabalhou o time em diversas situações no estádio Rosenão. Treino técnico e tático, de finalização e ataque contra a defesa. Além do goleiro Bruno, outra novidade no PFC é o atacante Maninho, que marcou gol no último amistoso contra o PFC e acabou sendo contratado. Será a terceira passagem do atleta pelo Gigante de Aço.

“Graças a Deus a primeira passagem e a segunda foram boas aqui no Parauapebas Futebol Clube, fui muito bem, mas hoje vim de novo representar essa equipe que é muito importante fazer um bom Campeonato Paraense de novo nessa próxima temporada. Tive a felicidade de marcar um belo gol no amistoso do último final de semana contra o próprio PFC no Rosenão e fui chamado”, afirmou Maninho.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!