Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Promoção

PM: Comando de Policiamento Regional, em Marabá, tem novo comandante

Coronel Mauro Sergio assume o comando da região

Em virtude da transferência do Coronel PM Almério Moraes Almeida Junior para a Reserva Remunerada da PM, o Comandante Geral da Polícia Militar do Pará nomeou hoje (10) o Coronel PM Mauro Sergio Marques Silva para exercer a função de Comandante do Comando de Policiamento Regional II, em Marabá.

Coronel Mauro Sergio passa a ser o responsável pelo comando dos seguintes Batalhões: 4° Batalhão de Polícia Militar (Marabá), 23° Batalhão de Polícia Militar (Parauapebas), do 34° Batalhão de Polícia Militar (Marabá), além da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar de Rondon do Pará. Atendendo os municípios de Abel Figueiredo, Bom Jesus do Tocantins, Brejo Grande do Araguaia, Canaã dos Carajás, Curionópolis, Eldorado dos Carajás, Itupiranga, Marabá, Nova Ipixuna, Palestina do Pará, Parauapebas, Piçarra, Rondon do Pará, São Domingos do Araguaia, São Geraldo do Araguaia e São João do Araguaia

O militar entrou na Polícia Militar do Pará como Cadete em 1992 e se formou em 1994. Fez o Curso de Formação de Oficiais  (CFO) na Academia de Paudalho, em Pernambuco. Em janeiro de 1995 já era Aspirante, em Parauapebas, seu primeiro quartel. Profundo conhecedor dos problemas da Segurança Pública na região, Coronel Mauro Sergio, certamente, foi a melhor escolha para a função.

Seja o primeiro a escrever um comentário

  1. Por conhecer esta pessoa tão querida e especial, que sempre manteve uma postura de um servidor público descente, é que o parabenizo por galgar mais um degrau na sua carreira profissional. Parabéns Mauro Sergio, que os novos desafios te faça cada vez mais forte e que todo o mérito do seu sucesso seja acrescentado a sua coerência e determinação de exemplo profissional.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!