Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

PM recupera moto roubada de mototaxista em menos de 24h em Redenção

Mototaxistas se reúnem em frente ao Fórum na manhã desta segunda-feira a fim de apelarem para que o assaltante não saia livre da Audiência de Custódia

Por volta das 23h da última sexta-feira (4), o mototaxista Douglas Sales da Silva teve sua moto tomada de assalto. Ele chegava em casa, no Setor Serrinha, quando foi abordado por dois desconhecidos armados que o obrigaram a deitar no chão e entregar carteira contendo documentos pessoais, celular e as chaves do veículo, uma Honda Titan, azul, placa HPP-1835. Menos de 24 horas depois, a motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar, por volta das 20h30 de sábado (5), no Setor Santos Dumont, abandonada nas proximidades do Copo de Bombeiros.

Isso foi possível a partir da prisão, na tarde de sábado, de duas pessoas no Setor Jardim América I, acusadas de roubo de celular. Uma delas é João Vitor Gonçalves da Silva, considerado o principal suspeito de ter tomado a moto de Douglas.

Interrogado na Delegacia de Polícia Civil, ele informou que a moto já estaria com uma terceira pessoa, no Setor Vila Maria, para onde os policiais se deslocaram, acompanhados der cerca de 20 mototaxistas, que entrarem em uma reserva florestal à procura do veículo, que estava escondido ali.

Veja também:  Roubo de motos já chega a 180 só este ano em Redenção

O presidente do Sindicato dos Mototaxista, Richard Nicson, informou ao Blog que durante todo o dia de sábado a classe estava empenhada a encontrar a moto de Douglas. “Nossa classe é unida, entramos nesta mata com a polícia para tentar encontrar a moto do nosso colega de profissão. Nós somos uma família mexeu com um mexeu com todos”, disse.

Richard Nicson antecipou que, na manhã desta segunda-feira (7), os mototaxistas de Redenção vão se reunir em frente ao Fórum, em apelo, para que o acusado não ganhe liberdade na Audiência de Custódia. A equipe que trabalhou na prisão do suspeito e na recuperação da moto era formada pelos policiais militares cabo Adonis e cabo Jerry, ambos da Rocam.

Deixe uma resposta