Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

PMP cansou de esperar pela CELPA

Estado do Pará

GOVERNO MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO Nº 9/2009-024SEMOB

O Município de PARAUAPEBAS, através da(o) PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS por intermédio do(a) Pregoeiro(a), torna público que às 09:00 horas do dia 12 de Novembro de 2009, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO, tipo menor preço, para Fornecimento e instalação de 1 (um) grupo gerador de 750 Kva no setor de captação de água e 1 (um) grupo gerador de 100 Kva na estação elevatória de água., de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na sala da Comissão de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS.

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal nº 10.520/2002, Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993, e suas alterações posteriores que lhe foram introduzidas.

O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação, na RUA F Nº 244 LOTE ESPECIAL BAIRRO CIDADE NOVA, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente.

PARAUAPEBAS – PA, 23 de Outubro de 2009

ARGENOR SOUSA SILVA

Pregoeiro(a)

Comentários ( 5 )

  1. Zé!
    Antes tarde do que nunca!
    Só espero que não resolvam comprar grupo gerador na mão de vendedores de varias coisas que não sejam especialista no que vendem.
    Pelo que estamos vendo na cidade tem de tudo, tem gente tapando buraco de asfalto que não tem se quer usina de asfalta e nem equipamentos adequados para tal serviço entre outras que se olharmos de pertinho veremos que tem algum arranjo por traz da empreitada do serviço.
    Ai depois vamos ficar com um elefante branco por falta de assitencia tecnica ou como a ponte da avenida liberdade que nao ata nem desata.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!