Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Polícia Civil

Polícia Civil apreende menor acusado da morte do empresário Valdir da Campo em Eldorado dos Carajás

Segundo o delegado Thiago Carneiro, há suspeitas de mais pessoas envolvidas no crime

Polícia Civil do município de Eldorado do Carajás, após exaustiva investigação, apreende o adolescente infrator L.S.C., suspeito de ter praticado o ato infracional análogo ao crime de homicídio, tendo como vitima o Sr. Valdir da Campo no dia 09 de dezembro de 2016 no município. A vítima foi encontrada dois depois do fato com várias perfurações de golpe de arma branca, tipo faca.

A Policia Civil encaminhou o Auto de Investigação ao Ministério Público, que mediante os meios de provas colhidos na fase investigatória, representou pela interação provisória do adolescente, sendo decretada pelo Poder Judiciário.

Segundo o delegado Thiago Carneiro, há suspeitas de mais pessoas envolvidas no fato delituoso, todavia, os nomes não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações. O delegado Thiago Carneiro afirmou que a materialidade e autoria já são de conhecimento da Polícia local.

Valdir da Campo era pecuarista. Foi presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Eldorado dos Carajás e da Associação dos Madeireiros de Eldorado dos Carajás – Assimec. Ele tinha 60 anos de idade, era divorciado e deixou dois filhos. O crime chocou a população de Eldorado do Carajás, causando grande repercussão, uma vez que a vítima era bastante conhecida no meio social da região de Carajás.

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!