Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Polícia Civil divulga retrato falado do assassino do comerciário David Borba Soares

Informações que levem ao paradeiro dos assassinos podem ser encaminhadas através do Disque-Denúncia 98198-3350 (WhatsApp) ou 3346-2250.

A Polícia Civil do Pará divulgou com exclusividade ao Blog do Zé Dudu o retrato falado do suposto assassino do comerciário David Borba Soares, 37 anos, morto às 15h25 deste domingo. Ele era gerente do Posto Altamira, em Parauapebas e foi assassinato quando perseguia dois homens que assaltaram o posto. David tentou atropelar um dos assaltantes, que disparou vários tiros acertando dois em seu peito. O comerciário ainda foi levado para a urgência do Hospital Municipal de Parauapebas, onde tentaram reanimá-lo. No momento de sua morte, David estava com a esposa e sua filha no veículo.

O corpo de David foi encaminhado ontem mesmo para o IML de Marabá para o exame necropsial, e foi velado durante todo o dia na antiga Câmara Municipal de Parauapebas. O corpo foi sepultado às 17 horas desta segunda-feira no Cemitério Jardim da Saudade.

Informações que levem ao paradeiro dos assassinos podem ser encvaminhadas através do Disque-Denúncia 98198-3350 (WhatsApp) ou 3346-2250. Anonimato garantido.

Deixe uma resposta