Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Marabá

Polícia civil intercepta carregamento de 70 tabletes de maconha em Marabá

A Polícia Civil do Estado do Pará, através da Superintendência de Marabá e em conjunto com as Seccionais de Parauapebas e Marabá com apoio do Núcleo de Apoio à Investigação – NAI, também de Marabá, prendeu em flagrante Ogeis Moura Almeida, de 37 anos, natural de Marabá.

A polícia civil recebeu informações através de um colaborador que uma quantidade significativa de droga iria chegar de ônibus na cidade. Desde então intensificou as revistas nos ônibus que entravam no município. A campana deus certo. Ogeis trazia consigo três caixas de papelão contendo aproximadamente 70 tabletes de maconha.

Participaram da operação o DPC Marcelo Dias, Gabriel Henrique, Marcio Maio, Leandro Vilas Boas, investigadores Paulino Sousa, Rodrigo Bonfim, Renato Carvalho, Sandro Bitencourt, Tiago Mangas, Kleber Machado e o Papiloscopista Jhonatas.

Seja o primeiro a escrever um comentário

  1. Infelizmente já passaram 28 anos de nossa emancipação politica e nossos gestores, não planejaram a cidade para o futuro. exploração de minério existe inicio meio e fim, praticamente estamos chegando na reta final. O que temos para o futuro do município?

Deixe uma resposta