Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Polícia Civil investiga homicídio ocorrido no final de semana em Redenção

Sobe para vinte o número de pessoas assassinadas em Redenção em 2018. A estatística coloca Redenção em 2º lugar entre os mais violentos do Sul do Pará

A equipe de investigadores da Polícia Civil de Redenção está tentado desvendar um homicídio ocorrido na noite do último sábado (21). O crime ocorreu por volta das 19h40 no setor Bela Vista. A Vítima foi identificada como Luiz Henrique de Souza, de 26 anos de idade.

De acordo com informações, Luiz Henrique estava no interior do seu estabelecimento comercial (Casa de carne Ki carne) quando uma dupla em uma motocicleta Shineray e de posse de uma arma de fogo entraram no comércio e efetuou cerca de 20 disparos contra Luiz Henrique, que caiu ao chão sem vida.

Um fato que intriga a polícia é que nenhuma cápsula da arma foi encontrada no local do crime.

Segundo a Polícia, a vítima era investigada pela polícia desde o ano passado, suspeito de ter mandado matar um ex-funcionário da Casa de Carne conhecido por Marcos Vinicius.

Até o momento a polícia ainda não tem pistas que levem aos executores de Luiz Henrique. Algumas pessoas que estavam no local e presenciaram o crime, ou que conheciam a vítima, foram intimadas a comparecer na Depol na tarde desta segunda-feira (23).

Veja também:  Parauapebas: Assistência Social faz campanha para redução de abuso sexual

Violência

Com mais esse assassinato, sobe para vinte o número de pessoas assassinadas em Redenção em 2018. A estatística coloca o município em 2º lugar entre os mais violentos do Sul do Pará

Deixe uma resposta