Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Polícia

Polícia Civil prende mandante e executor do prefeito Diego Kolling, de Breu Branco, em maio passado

Na delegacia, conforme informação da Ascom da PC-PA, o executor revelou que o mandante foi Ricardo Chegado, presidente do PSD local. Ele também foi preso.
Por Eleutério Gomes – de Marabá

A Secretaria de Estado de Segurança Pública informou no início da manhã desta sexta-feira (28) a prisão do matador do prefeito de Breu Branco, Diego Kolling. O delegado-geral de Polícia Civil, Rilmar Firmino, esteve pessoalmente à frente da operação, que contou coma participação de 40 outros policiais. As buscas por outras pessoas envolvidas no crime seguem na cidade e na zona rural.

Embora a Polícia Civil ainda não tenha divulgado detalhes da prisão, a informação de que, na delegacia, o atirador, Antonio Genival Lima Moura, cearense (foto), 40 anos,  confessou o crime em detalhes e revelou o nome do mandante: Ricardo Chegado, presidente do PSD local. Ele também já se encontra preso na delegacia de Breu Branco.

Diego Kolling foi morto nas primeiras horas da manhã de 16 de maio passado, quando andava de bicicleta na companhia de amigos em um trecho da rodovia PA-263, que liga Tucuruí a Goianésia do Pará.

Deixe uma resposta