Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Segurança Pública

Polícia Militar e Detran realizam grande operação em Tucuruí

Ações ostensivas de segurança fazem parte da Operação Tucuruí Segura
Continua depois da publicidade
O 13° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Tucuruí, divulgou neste sábado (9) um balanço preliminar das atividades ostensivas realizadas em parceria com o Detran e a Companhia de Trânsito de Tucuruí (CTTUC) durante o feriado.

Foram realizadas diversas operações de abordagens a suspeitos além de blitz em diversos bairros do município.

As ações, que iniciaram no feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição e vão perdurar durante este fim de semana, fazem parte da Operação Tucuruí Segura.

O documento aponta o registro de um acidente com vítima não fatal e uma pessoa foi apresentada às autoridades por embriaguez ao volante. As blitz apreenderam 18 motos e 60 autos de infração foram registrados.

Todos os veículos apreendidos foram armazenados no pátio do Detran.

Comentários ( 2 )

  1. Na minha opinião como leitor, acho que um blog local deveria abordar noticias locais ou relacionadas ao nosso município; somos carentes principalmente de noticias à respeito de ações do executivo municipal, tais como: obras e planejamentos, futuro do município, as oportunidades e onde estão sendo gastos os milhões e por ai vai…Notícias de Tucuruí?!

    1. Obrigado pela sugestão, mas o Blog é lido em todo o Estado. Hoje temos correspondentes em Tucuruí, Jacundá, Marabá, e a partir de janeiro estaremos com correspondentes em outros municípios do sudeste paraense.

Deixe uma resposta