Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Polícia Militar prende arrombador de residências em Redenção

O ladrão chegou a quebrar a porta da casa, de onde levou joias e uma TV LCD de 32 polegadas
Continua depois da publicidade

A Polícia Militar de Redenção apresentou, na tarde da última quinta-feira (8), na delegacia de Polícia Civil, Romário da Silva Pereira, de 24 anos de idade. Ele é acusado de ter invadido uma residência na Rua 21, no setor Alto Paraná. De acordo com informações da Polícia Civil, Romário, aguardou os proprietários da residência saírem para cometer o delito. Segundo o Boletim de Ocorrência, o acusado teria arrombado a porta da casa e subtraído alguns objetos como; TV 32 polegadas LCD e joias. Após o furto Romário, saiu da residência sem visto por vizinhos.

A PM foi chamada e informada do roubo pelos proprietários da casa e, após algumas horas de varredura nas imediações, a polícia encontrou Romário Pereira, que recebeu voz de prisão. Na delegacia, após interrogatório, ele confessou ter entrado na residência. De acordo com a polícia Romário já tem outras passagens pela delegacia, por roubo.

Na manhã desta sexta-feira (8), após ser ouvido pelo delegado de plantão o acusado foi removido pela Polícia Civil para o Presidio de Redenção, onde se encontra à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta