Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
polícia

Polícia Militar prende dois menores acusados de cometer assalto em Canaã dos Carajás

Além dos jovens, um adulto também foi preso acusado de corrupção de menores e associação criminosa

Dois jovens, de 13 e 14 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (8) pela Polícia Militar de Canaã dos Carajás. Os adolescentes são acusados de praticar um assalto na cidade. Com eles, uma faca, instrumento utilizado para o roubo, também foi encontrada. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (7).

Levados para a Depol, os garotos tiveram que prestar esclarecimentos sobre o caso. A vítima, que teve o seu celular roubado, reconheceu os dois garotos. Além dos dois, Marcos Vinicius Pereira de Carvalho, de 18 anos também foi preso. Segundo o delegado Thiago Carneiro, Marcos emprestou a motocicleta para os garotos com a finalidade dos adolescentes cometerem o ato. Além disso, o celular roubado foi pego em posse dele.

O delegado Thiago falou sobre o caso: “Realmente se caracteriza que havia uma associação criminosa entre o maior e os adolescentes. Os três serão autuados pelo crime de roubo majorado e o maior também por corrupção de menores. Os dois, de fato, são muito jovens, recém-saídos da infância.”

Os três seguem presos e aguardam agora decisão da justiça.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!