Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
polícia

Polícia Militar prende grupo suspeito de roubo e desmanche de motocicletas em Parauapebas

Três adolescentes estão entre os suspeitos de cometer o assalto

Na manhã desta sexta-feira, dia 13, a Policia Militar localizou numa casa no bairro dos Minérios, em Parauapebas, uma motocicleta roubada e um simulacro de arma de fogo que estava sendo usado nos assaltos. Foram presos Agel dos Santos Vieira, de 20 anos, e José Neuton Silva Santos, de 24 anos. Três adolescentes, de 17, 13 e 12 anos foram apreendidos, suspeitos de fazer parte do grupo que tem praticado assaltos, durante a noite, na cidade.

A vítima que pediu para não ser identificada, informou que por volta da meia noite foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta. “Eu estava na minha moto e na hora de dobrar a rua, eles encostaram em mim. O menor estava com a arma apontada pra minha cabeça. Eu fui obrigado a descer da moto. Eles também levaram meu celular”, relatou a vítima que contou que passou a madrugada atrás dos assaltantes até conseguir localizar a casa onde estava o grupo e avisou a polícia militar.

Por volta das 5h30 da manhã, uma viatura da PM foi até o bairro e identificou a casa de José Neuton que estava com a moto roubada.  “O menor de 12 anos que participou do assalto tentou esconder o simulacro, mas os outros menores acabaram confessando o local e entregando o objeto usado no assalto. Dá para assustar realmente, porque o simulacro usado num local escuro parece um revólver”, destacou o PM.

Uma motocicleta que estava sendo usada pelo grupo para cometer os assaltos foi apreendida. A polícia militar também informou que o destino das motos roubadas na cidade é o desmanche, para depois ser vendidas em oficinas de motocicletas.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!