Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Polícia prende dois homens de Goiás, que aplicavam golpe em Parauapebas e região

A dupla aplicava golpe de estelionato na região

Uma tentativa de locar veículos usando documentos falsos, levou a prisão em flagrante, de dois jovens, nesta quinta-feira, 22, no município de Parauapebas. Segundo a polícia militar, a dupla que é do estado de Goiás, já teria cometido esse mesmo crime, em outras cidades paraenses.

A polícia militar informou que os dois homens conseguiram locar um carro, numa locadora de veículos, localizada no bairro Nova Vida, usando a identidade falsa com o nome de Gabriel Luiz Leite Lessa. Eles tentaram, nesta mesma empresa, uma segunda locação, mas não conseguiram. Então, seguiram para uma outra locadora e na hora de apresentar a habilitação com o nome de Felipe Antunes dos Santos, a funcionária descobriu que já existia na empresa, um cliente cadastrado com o mesmo nome, mas com uma foto diferente do que estava na habilitação, então chamou a polícia. Os dois contaram que iriam levar o veículo até o estado de Goiás e que entregariam para terceiros.

Um bombeiro da reserva, pai de um dos jovens, também foi preso. Ele foi localizado pela PM e equipe da Rocam, no mesmo hotel onde os acusados estavam hospedados. A polícia civil já identificou o verdadeiro nome de “Gabriel” que é Ruan Felipe Araújo, e descobriu que ele é suspeito de assassinato e acusado de outros crimes de estelionato. A dupla também já teria aplicado golpes, com a locação de veículos no município de Marabá.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!