Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Polícia

Polícia prende professor de Filosofia acusado de abusar de aluna de 13 anos em Marabá

Após a prisão, os policiais disseram que ele ficou assustado, mas não ofereceu resistência e foi levado para o Centro de Triagem Masculino de Marabá (CTMM).

Professor de filosofia em duas escolas particulares e de um cursinho pré-vestibular em Marabá, Thiago Sajes de Alfaia foi surpreendido em sua residência na última sexta-feira, 3 de março, quando a Polícia Civil lhe apresentou um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Renata Guerreiro Milhomem de Souza, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Marabá.

Após a prisão, os policiais disseram que ele ficou assustado, mas não ofereceu resistência e foi levado para o Centro de Triagem Masculino de Marabá (CTMM).

Sua prisão é fruto de uma investigação por suspeita de estupro de vulnerável que envolve o Ministério Público Estadual e a Polícia Civil.

No momento de sua prisão, o professor portava um telefone celular e, antes de este ser recolhido definitivamente, este teria sido “resetado” e apagado as mensagens, informou a polícia. Mesmo assim, o aparelho foi levado para perícia juntamente com um computador que o professor mantinha em sua residência.

Segundo informações colhidas pelo blog, Thiago Alfaia teria seduzido uma aluna menor de 13 anos de uma escola do núcleo Cidade Nova. Ela também fora ouvida em depoimento. Inclusive, com os rumores das investigações em andamento, uma semana antes de ser preso o acusado foi demitido de uma das escolas que ministrava aula e onde a adolescente em questão era sua aluna.

O Blog entrou em contato com a defesa do professor  para que esta se manifestasse. Todavia, o advogado disse que, apesar de respeitar o trabalho da imprensa, não comenta processos em que trabalha.

Alfaia estudou Sociologia na antiga UFPA, em Marabá, e seus colegas afirmam ser ele é um bom professor. Fotos em redes sociais mostram que ele casou-se em 2014 e fez várias viagens com a esposa, com quem aparece sempre alegre.

Comentários ( 5 )

  1. HIS FOR SHE’S
    FOR EACH WOMAN, NEGRA, MULATA, MORENA, BRANCA, MY CONGRATULAÇÕES.
    HOJE dia 08 de março, é um dia muito importante até o fim da minha vida.
    PARA que vocês comemorem este dia com mais afinco, JOÃO DE DEUS FERREIRA, está terminando um projeto, que irá produzir um milhão 1000.000,00 de empregos só para MULHERES, aqui no BRASIL, sem contar os empregos para HOMENS. TODO esse esforço é sem ajuda de políticos, e esse projeto é do SUPER FORNO E CHAPA CERÂMICA ANTE CANÇER, ecologicamente correto para ricos e pobres, se alimentar sem culpa.
    ATRAVÉS destes projetos vocês irão descobrir quem produz câncer por dinheiro e maldade.

    LEMBRANÇAS
    LEMBRANÇAS é recordar de alguém
    Eu ontem sonhei com você

    Estava tão linda
    Muito bem vestida
    Me mandando flores
    Como na ocasião

    Lembranças eu tive
    Quando despertei
    Dos dias alegres
    Que contigo passei

    Quero viver
    Momentos iguais
    Ao passado
    Que não volta jamais

    Como posso ti ver
    Me redimir a ti
    Lembranças passadas
    Desculpas de mim

    O passado é triste
    O presente é melhor
    A alegria é linda
    Quando o amor vem só

    O passado e presente, se repete
    Eu recebo um boque melhor.
    LETRA E MÚSICA: É A ARTE DE CMBINAR OS SONS POR JD.C

    ISSO É TUDO QUE EU TENHO PARA OFEREÇER A VOCÊS LINDAS.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA O HOMEM.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!