Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Polícia

Policiais Federais são surpreendidos por bando armado na BR-155.

Os criminosos atiraram contra a viatura da PF próximo a Rio Maria, sentido Redenção. Nenhum policial se feriu.
Continua depois da publicidade

Por volta das 16h30 de segunda feira (16), Policiais Federais lotados no município de Redenção foram surpreendidos por atiradores na BR-155, entre os municípios de Rio Maria e Redenção. De acordo com informações, agentes da PF estavam em uma missão e usavam carro descaracterizado. Quando retornavam para o município de Redenção, logo após passar por Rio Maria, observaram uma caminhonete que trafegava no mesmo sentido em atitude suspeita.

Na ocasião, a polícia percebeu que os ocupantes do veículo ficaram nervosos e o carro passou a deslocar-se em alta velocidade. Os Federais também começaram a impor velocidade, em perseguição, e foram surpreendidos por rajadas de balas que vinham da direção do veículo que estava à frente.

O carro em que os Policiais Ferais estavam foi atingido em vários lugares, inclusive no motor, o que fez com que os agentes parassem a perseguição. Ainda segundo informações da polícia, logo à frente, o carro que estava com os atiradores misteriosos tombou e os suspeitos saíram empreendendo fuga pelo matagal. Nenhum policial federal ficou ferido na ação.

Veja também:  Redenção: PF procura o dono de 900 carteiras de cigarro paraguaio contrabandeadas

O carro dos atiradores foi conduzido até Redenção. No interior do veículo várias munições de calibres 12, e fuzil foram encontradas. Até o momento a motivação e paradeiro dos suspeitos é desconhecido pela Polícia.

Em contato com o blog, a Polícia Federal disse que a partir de agora vai investigar para tentar descobrir quem são os homens misteriosos que atiraram contra o carro da Polícia Federal.

Deixe uma resposta