Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Polícia

Polícias Civil de São Paulo e do Pará prendem acusado de matar crianças e de tentar matar mulher em Curionópolis

Suspeito, que estava com mandado de prisão preventiva decretado, está à disposição da justiça paraense

Uma ação conjunta das Polícias Civil do Pará e de São Paulo resultou na captura de José Carlos Anjos dos Santos, em Monguaguá, cidade da região metropolitana da Baixada Santista, litoral sul do Estado de São Paulo. Ele é acusado de assassinar os enteados de 10 e 12 anos, e de tentar matar a companheira Adriana Matos Alves, 29, e outra enteada de seis anos, no último dia 29 de maio, em Curionópolis. O preso está com mandado de prisão decretado pela juíza Priscila Mamede Mousinho, Juíza de Direito da Comarca de Curionópolis

A provável motivação do crime foi ciúmes por parte do suspeito. Após o crime, que abalou a cidade paraense, José Carlos, que paulista e natural do litoral santista, fugiu inicialmente para Marabá de onde seguiu para o Estado de São Paulo. Segundo o delegado Thiago Carneiro, responsável pelo inquérito do caso, o preso será recambiado ao Pará para responder pelo crime.

As vítimas foram atacadas em casa pelo acusado com pedaços de madeira que foram usados para desferir diversos golpes nas crianças e na mulher. Na casa, havia sinais de luta corporal. Por enquanto, ele vai permanecer na cidade paulista à disposição da Justiça do Pará, para responder pelo duplo homicídio e pelas duas tentativas de homicídio.

As informações, da Polícia Civil do Pará, dão conta que José Carlos foi capturado e vai em desencontro com o que vem sendo divulgado pelas redes sociais, de que o procurado se entregou.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!