Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Política: prego batido e ponta virada. Mariana Chamon não será candidata a nada em 2016

Mariana Chamon, apresentadora e produtora do “Programa Conte Comigo”, do SBT em Parauapebas enviou ao Blogger certidão do Tribunal Superior Eleitoral que confirma que ela não está filiada em nenhum partido político, fato que descarta as várias afirmações publicadas em redes sociais contestando a idoneidade do programa veiculado no SBT local onde afirmavam que Mariana fazia propaganda eleitoral antecipada, já que seria candidata a vereadora ou vice em alguma chapa nas próximas eleições.

Mariana afirmou ao Blogger que fez questão de enviar a certidão hoje, já que o prazo para se estar filiado a algum partido com tempo hábil para disputar as próximas eleições já se encontra expirado. Mariana afirma ainda não entender os verdadeiros motivos dos ataques dirigidos à ela e ao programa, que tenta de forma simples e objetiva minimizar o sofrimento dos mais necessitados.

Dirimidas todas as dúvidas, fica a dica para que Mariana não dê ouvidos para os que se sentem prejudicados com as ações do seu programa e siga em frente. Os mais necessitados agradecem!

Comentários ( 3 )

  1. Em primeiro lugar fica evidenciado a preocupação da pretença Candidata, em querer representar os municipes de Curiónopoles, observem o perfil desta cidadã, nunca foi filiada a nenhum partido politico, pelo os quesitos avaliados seria uma candidatura de gaveta e caso consiga exito seria manipulada.

  2. Me engana que eu gosto!!! Quero ver a certidão depois que sair a Relação Oficial, que deverá ser disponibilizada apos o dia 20/04, já que o prazo de submissão encerrou no dia 14/04. Ela pode estar filiada na Relação Interna naquela data e, por esse motivo, a certidão é exarada como a postada.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!