Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Sem categoria

PP declara apoio a Marcelo Catalão, pré-candidato do DEM à prefeitura de Parauapebas

O Partido Progressista (PP), depois de muito dialogar com as lideranças do Partido Democratas, declarou apoio irrestrito ao projeto de governo e a pré-candidatura de Marcelo Catalão à prefeitura de Parauapebas nas eleições de outubro próximo.

A declaração de apoio aconteceu ontem, 06,  em encontro entre as lideranças dos partidos. Andreia Lima, presidente municipal do PP, afirmou que seu partido decidiu apoiar essa causa por acreditar, de fato, neste projeto. “Nós acreditamos em você, Marcelo. A nossa cidade precisa de um homem de palavra e que tenha compromisso com o novo. O PP acredita na juventude, na coragem e na força de vontade de Marcelo Catalão para fazer o melhor para Parauapebas”.

O ex-vereador Adelson Fernandes, que até então era o pré-candidato do partido à prefeitura de Parauapebas disse que retirou sua  candidatura para o próximo pleito em nome de uma aliança em favor do bem do município. “Sem egoísmo e sem vaidade. Apenas com um desejo maior de fazer com que essa cidade ande pra frente. É com essa vontade que nós nos unimos ao projeto do Marcelo Catalão e do DEM para que a nossa cidade e o nosso povo possam ser mais felizes”, declarou o agora entusiasta da campanha Catalão.

Se dizendo muito feliz e honrado por receber o apoio do PP, o pré-candidato Marcelo Catalão reconheceu que o partido vem para consolidar a base desse grande projeto para o município. “Obrigado Andreia, Adelson e a todos do Partido Progressista por virem somar forças com a gente”, afirmou o pré-candidato, informando que que nos próximos dias o Democratas vai apresentar os demais partidos que irão compor a base de apoio rumo ao Morro dos Ventos em 2017.

Nota do Blogger: O PP já foi um partido forte em Parauapebas, Nas eleições de 2012 o partido lançou 22 candidatos e obteve 16.244 votos nominais, elegendo 3 vereadores (Devanir Bruno Soares e João do Feijão), mas se dissolveu após a saída de seu presidente, o empresário Roque Dutra. Os vereadores eleitos mudaram de legenda na primeira oportunidade e o partido agora tenta se reerguer com a filiação de o ex-vereador Adelson Fernandes. O PP tem um bom grupo e procura retomar o espaço político perdido com a debandado dos eleitos. Mesmo sem a força de outrora, o PP agregará bem ao projeto de Marcelo Catalão.

Comentários ( 4 )

    1. O PP lançará 24 candidatos. Entre eles Alex do Novo Óleo, Junior Sintonia, Oliveira, Daniel Fernandes e Pastor Hélio.

      O DEM tem 28 pre-candidatos a vereador. Entre os mais conhecidos estão: Joel Sindicato dos Rodoviários, Negão do ferro velho, Prof Wagner, Ezequias, Valmiro do Sindicato Taxistas e mototaxistas, Leomarcio e Francisca Ciza.

Deixe uma resposta