Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Praça Espaço da Família, em Redenção, é o retrato do abandono

Dos dez brinquedos, apenas um funciona, os demais estão sucateados e enferrujados. O que antes era cenário de ensaios fotográficos, hoje chama atenção pela falta de cuidados
Continua depois da publicidade

Quem passa pela Avenida Brasil, no centro da cidade, percebe claramente o abandono da Praça “Espaço da Família”. Segundo moradores das imediações, aquele espaço de lazer foi construído no governo do então prefeito Wanderlei Coimbra, já falecido, e nunca recebeu manutenção. “Todos os dias olho pela janela e vejo a Academia ao Ar Livre e o Espaço da Criança, em total abandono. É uma pena ver brinquedos abandonados. Isso é um retrato do descaso com patrimônio público”, desabafa a dona de casa Maria Aparecida.

A praça, hoje em péssimo estado de conservação e com a tela de proteção destruída, jogada ao chão, já ser viu até de cenário para ensaios fotográficos, dada a beleza daquele logradouro: “No início muita gente tirava fotos ali. A praça fica no meio dos Ipês e na época das flores o cenário é encantador”, assim descreveu a praça Bianca do Nascimento, que caminha todos os dias nas imediações do espaço abandonado.

A Reportagem tentou contato, nesta quinta-feira (21), com Assessoria de Imprensa da prefeitura, porém, sem sucesso.

Deixe uma resposta