Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Praça pública de Redenção ganha novo cartão postal

A obra, realizada no final da tarde de ontem (17), não tem placa sinalizando o valor gasto
Continua depois da publicidade

Foi inaugurado em Redenção, na última quinta-feira (17), na Avenida Santa Tereza, um novo cartão postal que leva o nome da cidade. A obra foi realizada pela prefeitura e carrega o bordão utilizado na campanha eleitoral do atual prefeito, reeleito em 2016: “Eu amo Redenção”.

O mobiliário urbano chamou a atenção de muitos curiosos que passaram pela avenida, no centro da cidade, mas também dividiu opiniões. Seu Antônio Alencar, comerciante, diz ter gostado da atitude do prefeito: “Achei linda a obra, portanto, parabenizo a atitude da atual gestão”.

Já a estudante Amanda Oliveira criticou a atual administração: “Tantas ruas precisando ser arrumadas, pontes quebradas e o prefeito se importando com cartão postal? Tanta violência, assaltos, roubos e furtos, isso sem mencionar a precariedade da saúde pública em nosso município, daí vejo ele gastando dinheiro assim… Pergunto-me, isso é administrar com responsabilidade? Realmente não entendo”.

Durante o período noturno desta sexta-feira (18), luzes foram acesas para deixar o bordão ainda mais atraente aos olhos daqueles que passam pelo local. Esta é a segunda escritura que leva o nome da cidade, sendo a primeira na saída para Conceição do Araguaia.

O Blog esteve no local da obra, na manhã desta sexta-feira (18), porém, não há placa sinalizando o valor gasto no novo cartão postal. Tentamos contato com a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Redenção por telefone, mas não foi obtida resposta até o fechamento da matéria.

Deixe uma resposta